3 alimentos para esquentar o inverno: dieta com termogênicos!

04_07_2016_19_01_29

Trabalhando há tantos anos com ativos naturais, vindo tantas vezes de plantas, frutas e afins, eu aprendi o poder que os alimentos têm de mudar nossas vidas.

Por isso, seeeeempre recomendo uma ida ao nutricionista antes de começar a fazer uso de um ativo novo. Esse profissional de saúde vai saber indicar os ingredientes certos pra fazer sua dieta trabalhar em sincronia com os benefícios da sua fórmula manipulada, trazendo resultados ainda mais satisfatórios.

Quem chega na nutri querendo emagrecer geralmente tem termogênicos incluídos em sua dieta. Esses alimentos têm esse nome pois aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo, ajudando na queima de gordura e até mesmo no desempenho físico e ganho de musculatura.

Maravilhoso, né?

Aqui, eu listo 3 termogênicos que podem ajudar quem está na missão do gerenciamento de peso:

Chá de hibisco: esse chá bombou nos últimos tempos! Além da função termogênica, ele tem função diurética e anti-inflamatória.

Gengibre: esse é demais! Além de se mostrar um tempero surpeendentemente delicioso, ele tem o poder de aumentar o gasto calórico. E a versatilidade , então? Do suco à carne assada, o gengibre pode fazer parte de qualquer prato.

Pimenta Vermelha: rica em capsaicina, ela favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. A gente pode usar também numa variedade enorme de pratos, mas não são todos os estômagos que podem com ela. Portanto, antes de ir apimentando tudo por aí, já pra nutri, hein?

A gente tem que mudar aquela percepção de que dieta é só tirar coisas do cardápio. Na verdade, é incluir alimentos que façam bem, nas quantidades ideais pra você.

Pra quem está buscando mais um “boost” natural pra auxiliar na perda da gordura, é bacana conversar com seu profissional de saúde sobre Morosil.

Esse ativo é extraído das laranjas Moro que nascem aos pés do vulcão Etna, na Itália, e por conta da temperatura do local têm concentrações especiais da substância Antocianina C3G, que ajuda o organismo de quem já está se cuidando com alimentação saudável e exercícios a eliminar até 50% da gordura abdominal em 90 dias – e isso eu falo aqui porque foi comprovado cientificamente, tá?

E você, quais são os seus segredos pra incrementar a dieta?

Image Map
1786
Views

Comentários