A IMPORTÂNCIA DO DETOX NA DIETA

Vem cá: você é dessas que fazem dieta sem antes preparar o corpo com um Detox? Se sim, você também é daquelas que sofrem com o efeito sanfona e com platôs “infinitos” no emagrecimento? Então chega mais, que essa dica é pra você.

Eu acho que tem uma coisa muito errada na nossa vida quando a gente está sempre de dieta. Sempre tentando emagrecer e se frustrando quando os quilos perdidos com tanto custo voltam.

Em primeiro lugar, porque mulher (com licença, Caetano Veloso, pelo uso da letra) é pra brilhar, não pra “morrer” de fome. É pra levantar todo dia de manhã e se sentir orgulhosa, porque ao invés de ficar botando reparo no que dizem por aí que é defeito, enxerga suas qualidades.

Beleza é muito mais do que um número na balança, é acima um estado de espírito: é saber que esse número na balança não define o seu valor. É saber que mulher saudável e feliz é mulher bonita.

Em segundo lugar, se você está sempre tentando perder peso, provavelmente não está fazendo isso direito. Ou porque faz dietas que promovam grande perda de peso rapidamente sem investir em reeducação alimentar, ou porque existem particularidades do seu metabolismo que não estão sendo contempladas. Por isso, gente, eu sempre digo: gerenciamento de peso é coisa séria, procure um profissional de saúde pra te ajudar!

Isso dito, tem mesmo momentos da vida em que a gente precisa ou quer perder peso. E se você vai fazer isso, faça com atividade física, alimentação balanceada, acompanhamento profissional e nenhuma minhoca na cabeça. Tá bom?

—–

Agora já podemos voltar ao assunto: DETOX x EMAGRECIMENTO

Nosso corpo é bombardeado por toxinas todos os dias: medicamentos, fumaça, corantes… e o que acontece com elas? As benditas se acumulam na gordura.

Pra eliminá-las, o fígado precisa fazer sua mágica e fazer com que elas sejam eliminadas pelo xixi.

E quando a gente emagrece, a gente perde gordura. Ou seja: provocamos um acúmulo de toxinas, já que o fígado não consegue trabalhar tão rápido assim pra fazer elas saírem do corpo junto com a gordura.

PORTANTO, EMAGRECIMENTO PEDE DETOX.

O acúmulo das toxinas é uma das causas que fazem a gente chegar no platô do emagrecimento: aquele período em que, mesmo continuando firmes e fortes na dieta e no exercício, a perda de peso estanca.

Esse mesmo acúmulo é, também um dos vilões que provocam aquela coisa muito chata que a gente chama de efeito sanfona: a gente emagrece, mas logo depois ganha tudo de novo.

COMO FAZER DETOX?

Pra inibir a entrada e aumentar a saída das toxinas, a gente precisa, em primeiro lugar, olhar direitinho pro cardápio – de preferência com a orientação de um profissional de nutrição.

Alguns alimentos, como frutas, legumes e verduras 100% orgânicos, grãos integrais, castanhas, sementes, leguminosas, ovos caipiras, azeite, óleos extra-virgens e chás fazem toda a diferença.

Dentre eles, a alcachofra se destaca por suas propriedades ultradesintoxicantes. É a partir de um processo específico de extração que a gente obtém o Altilix, o Detox em Cápsulas da Galena.

Vamos combinar: extrato de alcachofra “de prateleira” tá cheio por aí. Mas Altilix vem de uma subespécie específica, e concentra até 10 vezes mais do princípio ativo se comparado a esses extratos.

Ele inibe danos no fígado, formação de colesterol, aumenta a secreção biliar e faz com que o fígado trabalhe a todo vapor, metabolizando com muito mais facilidade as toxinas que ficam acumuladas durante o processo de emagrecimento.

E ele não ajuda só nisso: por tirar as toxinas do caminho, faz com que os outros ativos que você já toma tenham seu efeito potencializado.

Se você toma Morosil® pra ajudar na eliminação de gordura, por exemplo, vai ter um boost nesse processo.

E olha só que dica valiosa: pra um detox completo, é bacana associar Altilix a Cacti-Nea™. Enquanto um ajuda o fígado a metabolizar a toxina, o outro faz com que o ritmo de eliminação dela aumente, pois é diurético (e, lógico, como é 100% natural, não deixa seu corpo perder minerais importantes. Leia mais sobre Cacti-Nea™ aqui.

E o mais legal é que Altilix não precisa vir em cápsulas: ele pode ser acrescentado a um sachê pra shake, por exemplo. Assim, você já inclui ele no seu shake matinal e leva pra onde quiser.

Vamos desintoxicar?

shutterstock_294519086

Image Map
1754
Views

Comentários