A você, mulher, uma dica: celebre a beleza de ser quem você é!

^424F3EE19BE0857EF5E4C680F51930CB0D0E54FA51E6DCCDA9^pimgpsh_fullsize_distr

Hoje a terça-feira é especial. Afinal, neste 08 de março de 2016, comemoramos mais um Dia Internacional da Mulher. É claro que todas nós temos muito o que celebrar nesta data, afinal, conseguimos conquistar direitos civis, políticos e sociais importantes nos últimos 100 anos. Muitas batalhas foram vencidas (graças a Deus!!!), mas a marca da desigualdade ainda está, infelizmente, presente em nossa sociedade. É por isso que o dia de hoje também deve ser encarado como uma oportunidade de reflexão para todas nós. E é exatamente por isso que escrevi o post de hoje.

Ao longo da minha vida, sempre acreditei que o poder de escolha de nós, mulheres, é supremo (ou que, pelo menos, deveria ser). Por isso, espero que a gente deixe cada vez mais claro pra todo mundo que não nascemos para ser isso ou aquilo, mas sim para escolher o que quisermos ser. Até porque podemos ser muita coisa, não é mesmo? E viver plenamente cada uma de nossas facetas, sem perder a singularidade!
Mais do que lutar por direitos, ser mulher é não desistir dos nossos sonhos. É ser feliz fazendo o que a gente ama. É celebrar a beleza de ser quem a gente é, seja em casa, no escritório, com os amigos ou diante do espelho.

08 de março – Dia Internacional da Mulher:
Parabéns! <3

Image Map
439
Views

Comentários