ACADEMIA NO FRIO, COMO LIDAR?

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O frio baixou, o dia raiou e o despertador tocou. E agora, mulher?

O drama de se levantar de manhã cedo nas estações mais frias é desse nível: faz com que a gente repense a própria existência!

Sofrer assim não faz bem! Por isso, existem algumas estratégias pra transformar a preguiça das manhãs friorentas em energia:

1.
Lembre-se que no frio a gente pode gastar até 30% mais calorias durante o exercício físico: o corpo precisa de mais energia para se manter aquecido, o que acelera o metabolismo e favorece a perda de gordura.

2.
Pior que acordar cedo? Ficar derrubada na cama com febre, nariz escorrendo e garganta arranhando. O exercício físico ajuda a imunidade a ficar lá em cima e previnir essa situação triste!

3.
As temperaturas mais baixas fazem com que o nosso ponto de exaustão durante um exercício físico demore mais pra chegar. Esse é um ótimo momento pra quem busca superação!

4.
Faça com que o exercício se torne um programa de amigas: fazendo com que ele se torne também um compromisso com uma amiga, vai ficar mais difícil faltar.

5.
Deixe a roupa pronta pertinho da cama na noite anterior. A facilidade de se vestir e ficar quente de novo em pouco tempo é encorajadora!

6.
Cortinas abertas: vai ser mais difícil ficar na cama com a luz do dia batendo no quarto.

Além disso, tem dois ativos Galena para fórmulas manipuladas que podem ajudar nesse momento:

I-Plus Algea é o ativo perfeito para quem se exercita com regularidade e quer estimular o metabolismo energético. Ele melhora a performance pré-treino e ajuda na reposição dos minerais e na reconstrução da massa muscular no pós-treino.

O I-Plus Algea vai muito bem combinado com Vonoxin, que além de ser antioxidante, ajuda na vasodilatação, melhorando sua performance durante o treino.

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