ALGEA FOOD® e MOROSIL®: as revistas se apaixonaram e eu também!

ALGEA FOOD® e MOROSIL®Levanta a mão aí quem sempre sonhou em ter um abdômen chapado pra chamar de seu? Pois é, gente, deixar a barriga livre daqueles terríveis pneuzinhos não é uma tarefa fácil pra ninguém (ainda mais depois de uma certa idade), mas sabia que, com a ajuda de alguns suplementos naturais e alimentos encontrados na própria natureza, é possível não sofrer tanto com eles? Dois bons exemplos disso são a alga marrom e a laranja moro, que ganharam destaque especial na matéria sobre barriga chapada da Revista Boa Forma – que contou com uma entrevista do nutricionista Luciano Bruno -, assim como os ativos da Galena ALGEA FOOD® e MOROSIL®.

Eu já comentei sobre eles aqui, mas como falar de coisa boa nunca é demais, resolvi aproveitar o post de hoje para apresentá-los melhor a vocês. Para quem não conhece, o ALGEA FOOD® é o ativo natural da Galena, derivado da alga marrom da Noruega (rica em componentes antioxidantes), que pode ser manipulado em cápsulas para ajudar na prevenção da síndrome metabólica (conjunto de problemas de saúde que, quando associados, podem aumentar o risco de problemas cardiovasculares), além de ajudar a remodelar a silhueta e reduzir a circunferência abdominal ou substituir 50% do sal de cozinha para reduzir a ingestão de sódio e prevenir a hipertensão.

Já o MOROSIL® é o único ativo extraído da laranja moro, cultivada ao redor do vulcão Etna, na Itália, com coloração avermelhada garantida pela presença de antocianina CG3, um potente antioxidante que contribui para a diminuição da gordura abdominal em até 50%, além de proporcionar outros benefícios importantes, como o combate à esteatose hepática (gordura no fígado) e a prevenção de doenças cardiovasculares. Vale a pena conferir!

Image Map
4060
Views

Comentários