Altilix: detoxificação para o verão!

shutterstock_410818597

Verão combina com leveza! Nosso cardápio, nossas roupas e até nossas mentes ficam mais leves nessa estação. Então, por que nosso organismo também não deveria ficar, né?

Esse é o momento perfeito para detoxificar o corpo e deixar pra trás as toxinas que se acumulam devido à poluição, medicamentos, álcool, corantes, aditivos químicos e estão presentes até mesmo nos alimentos.

Por quê? Simples.

No calor a gente sempre perde um pouco de peso. Seja voluntariamente, porque queremos perder alguns quilinhos na “estação do biquíni”, seja devido às mudanças nos hábitos alimentares e no organismo, que não nos incentiva a guardar energia na forma de gordura, como no inverno.

Aí, o que acontece: as toxinas, que se armazenam nas células de gordura, acabam ficando acumuladas.

Esse processo vai resultar no efeito “platô” na dieta, problemas de pele, inchaço, dor de cabeça, gases, intestino preso e até na maior probabilidade de desenvolvermos doenças.

Por isso que é tão importante fazer uma detoxificação hepática: ou seja. ajudar o organismo (em especial, o fígado) a trabalhar, quebrando essas células de gordura e promovendo a eliminação das toxinas por meio da urina.

Esse processo deve ser sempre acompanhado por um especialista (alô, nutris!) e geralmente começa com a retirada de alimentos que sobrecarregam o fígado, como itens industrializados, carne vermelha, glúten, açúcar refinado. Depois, são introduzidos os alimentos detoxificantes, principalmente os hortaliças brássicas como a couve-flor, o repolho, brócolis, couve-manteiga, couve de bruxelas, mostarda, nabo, agrião, rabanete e rúcula, além de gengibre, cúrcuma, cebola, limão, laranja e outros.

Pra deixar todo esse processo mais prático e gostoso, a Galena lançou Altilix, o Detox em Cápsulas! Ele é maravilhoso porque em apenas um cápsula diária traz altas concentrações de bioativos com ação detoxificante.

Perfeito pra quem quer garantir um Detox eficiente e natural, pois Altilix é um extrato especial e exclusivo da folha de alcachofra: só ele tem essas altas concentrações de bioativos, coisa que nenhum extrato de alcachofra “de prateleira” tem.

Separei alguns dos benefícios pra vocês terem o resuminho:

– Ação antioxidante: Redução de radicais livres hepatóxicos proporcionando inibição de danos celulares.
– Inibição da biossíntese do colesterol.
– Alcalinizante Intestinal – Aumento da proteção e excreção da bile.
– Atividade diurética e detoxificante
– Ação hepatoprotetora
– Ação antioxidante hepática
– Alcalinização intestinal
– Ação anticolestática.

Vamos detoxificar? Em cápsulas vai ficar ainda mais fácil, #mandamanipular!

 

Image Map
2578
Views

Comentários