Ame-se. Faça do seu banho, um momento de hidratação

Ame-se. Faça do seu banho, um momento de hidratação

Hidratar a pele é tão importante que eu costumo dizer que é um ato de amor. Se você gosta de si mesma, um bom jeito de demonstrar isso é reservando um momento do banho para esse cuidado especial. Longe de mim, em tempos de racionamento de água, anunciar que você deve se esquecer da vida embaixo do chuveiro. Nada disso, mas você pode e deve apostar na hidratação.

Ainda com a pele úmida, seus poros estão abertos, prontinhos para receber a hidratação de que tanto precisam para manter a integridade da pele. Nessa hora, um bom hidratante para banho ajuda a garantir que sua pele fique macia e sedosa por mais tempo.

Escolha um hidratante que seja um bom repositor de lipídios, ou seja, das gorduras naturais da pele. Uma boa dica é apostar em fórmulas manipuladas personalizadas, cuja concentração dos ativos é feita sob medida para sua pele, potencializando os resultados da hidratação. Algumas são ideais para usar no banho e facilitar a hidratação, tornando-a muito prática para poupar o seu tempo, além de fazer com que a sensação de hidratação continue o dia todo.

Aí vai uma dica: formulações manipuladas para banho como os emulsionantes que tenham certificação orgânica. Você não precisa entender o que é um emulsionante, basta saber que ele faz parte de toda fórmula hidratante e não pode faltar no seu ritual de cuidados com a pele.

__________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

GEL-TO-MILK™ é o ativo da Galena em formato de gel de banho que, em contato com a água, transforma-se em um leite hidratante, ideal para peles sensíveis. Ele forma um filme protetor sobre a pele com toque aveludado que deixa uma incrível sensação. O banho acaba e a hidratação continua o dia todo.

EFADERMA® é o ativo da Galena que promove a restauração da função barreira da pele, aumentando o nível de hidratação e reequilibrando a função das glândulas sebáceas. Rico em ácidos graxos idênticos ao da pele, ele pode ser aplicado ainda no banho, com o corpo molhado, espalhando-o e enxaguando-o com a água, para ter uma hidratação prática e duradoura.
 

*Fórmulas manipuladas: formulações personalizadas, ou seja, adequadas à necessidade individual de cada pessoa e desenvolvidas em farmácias de manipulação.
* Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
Image Map
604
Views

Comentários