Anti-aging em ação! Entenda por que usá-lo aos 30, 40 e 50

shutterstock_146180288Até pode demorar um pouco, mas em algum momento da vida, o seu rosto vai começar a apresentar rugas decorrentes do avanço do tempo. Para evitar ao máximo o surgimento delas, a dica é saber o que sua pele precisa em cada idade e contar com a ajuda de ativos anti-aging. Como os sinais do envelhecimento se formam nas camadas mais profundas da derme, muito antes de aparecerem no espelho, quanto mais cedo começarem os cuidados preventivos, melhor, ok?

Por isso, o uso de filtro solar e hidratante têm que ser diário a partir dos 20 anos. Dos 30 aos 40, no entanto, o bicho começa a pegar e a necessidade de ativos mais potentes de prevenção é fundamental (lembre-se que o ativo é um ingrediente que faz parte dos seus cremes e cápsulas). Já dos 40 aos 50, o momento é de resgatar a firmeza perdida e combater as manchas.

_____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

A junção dos ativos NUTRICOLIN® (silício inteligente que estimula as proteínas da beleza – colágeno, elastina e queratina), CARTIDYSS® (peptídeos do colágeno que devolvem o volume e a sustentação da pele e promovem o autopreenchimento cutâneo) e o OLI-OLA™ (estimula a renovação celular e uniformiza o tom da pele – é o verdadeiro Peeling em Cápsulas®) não pode faltar. Cada um com sua dose, e no seu momento – 30, 40 ou 50.

*Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
Image Map
842
Views

Comentários