Creminho poderoso: Vogue testou – e adorou – o novo kit anticelulite da Galena

anticelulite

Foto: Arquivo Vogue Brasil

Tudo o que é bom a gente reconhece de longe. Quando testamos então… A satisfação é garantida! É por isso que a Revista Vogue – uma das publicações de maior relevância e influência no Brasil e no mundo – testou e aprovou o kit anticelulite AM/PM da Galena, que eu já comentei aqui, lembra?

A jornalista Larissa Gargaro topou experimentar a solução, me entrevistou e fez um reportagem super bacana sobre sua experiência, que você pode ver clicando aquiÉ por isso que eu digo: quem não conhece precisa conhecer. O AM/PM é uma solução que inclui três importantes aliados contra os furinhos. O primeiro é o DIMPLESS®, o único ativo de uso oral manipulado em cápsulas (40mg), reconhecido mundialmente com evidências clínicas sobre a celulite. Ele conta com o mais potente entre os antioxidantes primários para ajudar a prevenir a formação de fibroses no tecido cutâneo, além de melhorar visivelmente o aspecto da celulite em poucos dias e reduzir os nódulos de gordura.

O segundo é o ALGEAESTHE POWDER (AEP) – um aliado derivado da alga marrom capaz de ajudar a reduzir o aspecto “casca de laranja” causado pela celulite, a aumentar a microcirculação local e ainda a reduzir a circunferência da coxa. Já o terceiro (mas não menos importante) é o NOCTURSHAPE™ – ativo obtido por biotecnologia que deve ser utilizado à noite, pois atua diretamente na noturnina, uma proteína com maior atividade noturna, que provoca o acúmulo lipídico nos adipócitos, favorecendo o surgimento da celulite. 

Juntos, eles são tudo de bom. Tanto que a própria repórter da Vogue ficou surpresa e muito feliz com os resultados do kit.  Vale a pena conhecê-lo e pedi-lo na farmácia de manipulação de sua preferência. A Vogue e eu recomendamos! 🙂

Image Map
1183
Views

Comentários