AS CORES DE BATOM QUE ESTÃO BOMBANDO

Com qual batom eu vou? Eita pergunta deliciosa de se fazer antes de sair de casa!

E olha, quantos batons eu já chamei de “meus” nessa vida. Sinto que minhas escolhas acompanharam a evolução do meu estilo e até sei em que época uma foto mais antiga foi tirada só de ver a cor que eu estava usando.

Outra coisa engraçada é observar como as modas “voltam”. Lembro que na década de 90 eu a-ma-va um tom de marrom bem cheio de gloss. E pesquisando as tendências pro verão (porque ENFIM este inverno está acabando e já estou planejando meus looks para a transição friaca insuportável – calorzinho delícia) descobri que ele vai estar super em alta.

Além do marrom, descobri outras tendências incríveis. Confira:

TONS DE LARANJA
Pra completar uma produção leve e divertida, nada como o laranja. Ele pode ser mais fechado, dando um tom mais fashionista, ou mais aberto, trazendo um toque de jovialidade. Ótima opção pra quem cansou do vermelhão matte que reinou por tanto tempo!

GLOSS
E falando no bode que estamos criando com o matte, vem por aí muito brilho. Pode passar aquela camadona de brilho por cima do batom do dia ou da noite sem medo de errar.

AMEIXA
Esse tom continua firme e forte. Das bocas das Kardashians nos tapetes vermelhos até as nossas saídas mais despretensiosas, ele é sempre uma escolha certeira. Aliás: se estiver com preguiça de fazer aquela super make, é só passar o seu batom ameixa favorito e “páh”: estilo instantâneo.

E PRA QUEM É PODEROSA E SEGURA O LOOK…
Batom preto. No verão. Sim, é isso mesmo! “Regras” e “proibições” são palavras que não combinam com beleza. Então, se te faltava coragem pra tascar aquele escurão e sair arrasando por aí, pode se jogar logo num batom preto. As moderninhas piram!

MAS ACIMA DE TUDO…
Lábios bonitos são lábios saudáveis! Se você está deixando de passar o seu batom favorito por causa de lábios rachados, pára tudo e escuta a experiência de uma farmacêutica que não abre mão de uma boca sempre colorida: Dragon’s Blood LP.

Esse ativo pode ser manipulado em gloss, lipbalm, gel labial e até mesmo no próprio batom. Já imaginou o luxo de ter um batom feito só pra você com uma fórmulada manipulada?

E por que o Dragon’s Blood é tão bacana? Ele é rico em taspina, um potente cicatrizante capaz de ajudar a promover a regeneração dos lábios ressecados e com fissuras, mantendo a hidratação da região por muito mais tempo.

Beijos borrados de batom pra vocês!

shutterstock_293730404

Image Map
1390
Views

Comentários