Conheça o ativo natural que diminui absorção de gordura e carboidratos!

delicious-diet-drink-890494

ID-alG é extraído da alga marrom e ajuda a perder 3,3kg de massa gorda, segundo estudos

Vamos falar sobre ID-alG, o ativo que tem dado o que falar entre quem quer perder peso com saúde? Pra começar, já vou avisando: ele está disponível apenas em farmácias de manipulação; você não o encontrará em prateleiras de drogarias comuns! 

O segredo de ID-alG está na sua origem: ele é obtido de um dos mais fantásticos superalimentos, a alga marrom das costas rochosas do Atlântico Norte. Mas além do poder da natureza, ele também conta com muita tecnologia, o que diferencia este extrato premium de extratos comuns. Ele combina 3 mecanismos de ação: modulação de enzimas digestivas (ele “desliga” essas enzimas, fazendo com que o organismo deixe de processar parte das gorduras e carboidratos ingeridos, impedindo-o de transformá-los em gordura corporal), também possui efeito termogênico (aumenta a temperatura corporal, fazendo com que a queima de gordura seja mais eficiente) e efeito antioxidante, importante para o funcionamento global do organismo. 

O resultado? Em média, os voluntários que utilizaram ID-alG perderam 2,8 kg do peso corporal e 3,3 kg de massa gorda em 56 dias de uso. Esse ativo também é ótimo para a redução de medidas – foi relatada também a redução de circunferência das coxas e glúteos! Pra fechar, ele também modula a glicemia após as refeições. 

Dicas de Fórmula da Farmacêutica

A sua fórmula pode ser elaborada no ato da compra pelo próprio farmacêutico responsável, mas também é bacana consultar a sua nutri sobre a melhor fórmula pra você. Aqui, te dou algumas dicas: 

  • Sem associação: a dose usual diária é de 400 mg. Geralmente ele vem em cápsulas de 200 mg, para que você tome 200 antes das duas principais refeições do dia. 
  • Associado a Morosil: essa opção é ótima para quem tem uma rotina saudável e está mirando principalmente nas gorduras abdominais; quem toma Morosil, tem uma alimentação saudável e se exercita chega a perder até 50% da barriguinha em 90 dias. Juntos, eles trabalham para a perda de gordura e redução da absorção da gordura! Leia minha review de Morosil aqui!
  • Associado a Morosil e Saffrin: além do Morosil, sua fórmula também pode conter Saffrin, o ativo que ajuda na compulsão alimentar (especialmente por doces). Pra mim, essa opção é maravilhosa, pois pensa comigo: o Saffrin já ajuda a ingerir menos gorduras, o ID-alG colabora para diminuir a absorção das gorduras ingeridas e Morosil age auxiliando na perda delas. É ou não é uma abordagem bem completa? Leia minha resenha sobre Saffrin aqui!

 

Mais infos, você encontra no site da Galena: https://www.galena.com.br/ativos/id-alg/ 

Gostou das dicas? Agora é só mandar manipular!

Image Map
164
Views

Comentários