Bye, bye marquinhas! Saiba como suavizar as manchas de acne da pele

acne

Se você está acompanhando direitinho o meu blog, vai lembrar, com certeza, que eu já falei sobre a relação entre a acne e o intestino (se você não viu, clique neste link e confira!). Por isso, hoje, resolvi falar das marquinhas nada agradáveis que elas deixam na nossa pele, afinal, tão importante quanto combater as possíveis causas do problema é agir para diminuir as suas consequências.  

Eu sei muito bem que olhar para o espelho e se deparar com a aquela manchinha escura que assume o lugar da antiga espinha, independentemente se você a cutucou ou não, é triste. Dá vontade de tirá-la de qualquer jeito dali, mas não tem jeito. Ela fica no rosto porque a inflamação da acne causa uma hiperpigmentação na região afetada, capaz de deixar a cor da pele mais escura. Às vezes, só uma basezinha para escondê-la resolve, mas como minimizar o que nos incomoda é muito melhor, pegue já caneta e papel para anotar essa dica.

Existem alguns ativos que quando usados juntos, como componentes de sua fórmula manipulada personalizada, ajudam a clarear de forma eficaz a pele, reduzindo as manchinhas remanescentes da acne, além de promoverem a renovação celular, deixarem a pele mais macia, controlarem as espinhas atuais e combaterem o surgimento de outras no futuro. Os resultados dependem muito do grau da acne e do tom da sua pele, (é claro!), mas o tempo mínimo para perceber a melhora das manchas e do quadro como um todo é de dois meses. Portanto, nada de perder mais tempo, hein?  

______________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Autêntico Peeling em Cápsulas® da Galena, o OLI-OLA™ é o ativo natural e orgânico, extraído dos frutos da oliveira, que tem um poderoso efeito antioxidante, ajuda a uniformizar o tom da pele e a promover a renovação celular, que garante a maciez da cútis, além de aumentar a produção de colágeno. Tudo num só produto.

HYDROLIVE+ é o ativo da Galena de origem natural, manipulado em sérum, loção ou creme, que atua como calmante e ainda ajuda a uniformizar o tom da pele e deixá-la mais firme.

Derivado da associação do ácido azeláico com a glicina (substâncias muito usadas contra a inflamação), a AZELOGLICINA® é o ativo da Galena que possui ação antibacteriana, anti-inflamatória e sebonormalizante e ainda clareia a pele. Pode ser manipulada em sérum, gel, creme e loção.

 

* Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
*Fórmulas manipuladas: formulações personalizadas, ou seja, adequadas à necessidade individual de cada pessoa e desenvolvidas em farmácias de manipulação.
Image Map
965
Views

Comentários