Cabelo de homem? A gente prefere fios limpos, macios e saudáveis. Obrigada!

shutterstock_130305584Hoje em dia, os homens estão cada vez mais vaidosos, recorrendo a inúmeros produtos para o cabelo para dar aquele charme especial à sua produção. O problema é que, muitas vezes, por serem mais desencanados, não dão bola para os cuidados com os fios após o uso de tais produtos e acabam deixando-os por um longo período de tempo na cabeça. Pior ainda, quando não ligam para xampu e condicionador e usam o primeiro que encontram no banheiro (na maioria das vezes, o nosso).

Se você, menino, se identificou, ou se você, menina, lembrou que seu gato faz isso, saiba que ele não está sozinho. (Infelizmente). Estes maus hábitos são muito comuns entre os brasileiros que sofrem com a oleosidade no couro cabeludo e com alguns efeitos indesejáveis, como a caspa e (ou) a seborreia, que podem surgir também devido à falta de cuidados com o couro cabeludo. Para abandonar de vez esse time, eu tenho uma dica bem simples.

Que tal apostar num xampu que reduz a oleosidade e contém ativos que previnem a caspa? Mas não é só isso. Lembre-se sempre de lavar os cabelos diariamente e não usar bonés ou chapéus por longos períodos de tempo. Sua cabeleira agradece!

___________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

MICROBIOX é o ativo da Galena que funciona como agente antisséptico de amplo espectro com ação contra as bactérias Propionibacterium acnes e Staphylococcus epidermidis e auxilia no controle da oleosidade. Como ele ajuda a prevenir a caspa, pode ser incorporado à fórmula de seu xampu feito em uma farmácia de manipulação. Neste caso, vale ainda acrescentar pantenol à formulação, que traz maciez e suavidade para os cabelos.

*Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.
Image Map
548
Views

Comentários