Cansaço faz você ver a vida em preto e branco? Dê um boot, e recupere o colorido

coloridoVoltei a pouco tempo de férias e por isso mesmo resolvi fazer esse post para falar sobre cansaço excessivo. Quando estamos cansados, de um esgotamento não só físico, mas também mental, isso nos impede de dormir bem, de levantar revigoradas, de ter um bom rendimento no trabalho e até de ter prazer nas pequenas coisas que nos agradam. É como se a vida estivesse em preto e branco. Os dias passam, você os vê passar, mas quando olha no calendário, não lembra o que aconteceu nos últimos quinze dias, a não ser, é claro, pelos compromissos rotineiros que tiveram baixa em seu check-list diário. 

Eu aposto que você sabe bem do que estou falando, afinal, se você é mulher, sabe que somos campeãs em driblar o cansaço até o último segundo. Tem muita mulher por aí, que subestima o cansaço excessivo. Eu já fui uma delas, até que a gente sai de cena e volta muito melhor do que estava e não entende por que demorou tanto para “baixar as cortinas” e começar o novo ato.

Até aqui, se você se identificou com o post, recomendo duas coisas: férias anuais e algumas horas de prazer diárias, com hobbies para desacelerar. Acabei de voltar de um destino incrível e percebi que muito do que vi por lá, ou pensei, ou conversei com amigos, me serviu de tema para aplicar ao meu trabalho, com minha equipe, e até em meus relacionamentos pessoais. Enfim, funcionou como um gatilho para experimentar uma nova versão de mim, descansada, revigorada, e ainda melhor. 

Pode ser qualquer coisa, uma bobagem, como uma visita a um lugar especial, ou simplesmente a mudança de cenário, acredite, em alguns dias de descanso isso vai ajudar você a voltar a enxergar as cores da vida que foram ficando assim, apagadinhas, com o passar do tempo. Por isso, minha amiga, se você anda se sentindo cansada, que tal programar umas pequenas férias? Eu garanto, elas vão te fazer bem. E quando voltar, faça como eu, mantenha a rotina sagrada de uma hora diária para você, só você. Lembre-se: sem cor, a vida não tem graça. 🙂

_____________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Uma boa indicação de ativos para manter a tranquilidade mesmo nos picos de estresse é a combinação de SERENZO™ e SAFFRIN®, que fará você trocar o estresse do dia a dia pelo sossego. Manipulados em cápsulas, nas melhores farmácias de manipulação do Brasil, o primeiro diminui os radicais livres e interfere na liberação de cortisol no organismo, enquanto o segundo tem poder antioxidante e modula o cortisol e a serotonina, conhecida como o hormônio do prazer, ajudando a controlar a compulsão por doces e carboidratos. Experimente!

Image Map
483
Views

Comentários