Cara de buldogue? Só do PET de estimação. Aprenda a driblar o efeito da gravidade na pele

buldogue

Eles são fofinhos, lindinhos e têm um jeitinho irresistível, especialmente quando filhotes. Quem é que resiste a carinha de um buldogue inglês? Sou apaixonada por cães, e dessa raça em especial. Mas ao contrário deles, o que não é nada fofo, é, com o passar do tempo, nós passarmos a exibir a expressão deste PET por causa dos efeitos da gravidade na pele. Infelizmente, muito comum de acontecer.

Ao envelhecermos, o efeito da gravidade na pele faz com que nosso rosto vá perdendo o contorno e, levemente, vá apresentando uma espécie de queda das bochechas, dia após dia. Com isso, nossa expressão muda, dando origem à flacidez que nos deixa com a popular aparência de buldogue. 

A boa notícia é que fórmulas manipuladas já podem ajudar a driblar os efeitos da gravidade na pele, conservando a firmeza e o contorno do rosto, fundamentais para a manutenção de uma expressão jovial e saudável. É o caso da associação de formulações IN e OUT. Com elas, fica mais fácil driblar os efeitos da gravidade, já que funcionam como uma espécie de “blindagem” contra a ação do tempo, porque não abrem espaço para o envelhecimento atuar sobre a pele, sobretudo do rosto.

Com a ajuda de formulações ricas em colágeno, elastina e silício, substâncias que, com o passar do tempo, diminuem naturalmente em nosso corpo, afetando a elasticidade, a firmeza e a sustentação da pele, é possível repor tais substâncias. O resultado é uma maior evidência do contorno e da beleza natural do rosto.

__________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

GZero é uma poderosa fórmula da Galena que combina ativos IN e OUT para deixar para trás os efeitos da gravidade, auxiliando a dar mais sustentação, firmeza e preenchimento à pele. A fórmula combina os ativos IN: NUTRICOLIN®, CARTIDYSS, Vitamina C e Radizen Zn + o ativo OUT Uplevity. Uma associação de proteínas da beleza que ajuda a devolver o viço e a jovialidade da pele.

Vou te contar como eles agem: o NUTRICOLIN® contém silício (essencial para formar colágeno), sem ele não conseguimos a produção dessa proteína tão poderosa. Ah! E você sabia que com a idade não conseguimos absorver o silício? Por isso é essencial repô-lo. Para isso, associado ao NUTRICOLIN® devemos usar CARTIDYSS, que contém colágeno e ácido hialurônico que preenche as suas ruguinhas, além de fornecer hidratação para a pele.

A vitamina C e as cápsulas de Radizen Zn devem ser tomadas junto com os dois ativos para dar uma acelerada no rejuvenescimento da sua pele, pois são ativos essenciais para a vitalidade por conter minerais e vitaminas, entendeu?

Então vamos lá: CARTIDYSS repõe colágeno e ácido hialurônico. NUTRICOLIN® estimula a produção, um casamento perfeito para evitar o efeito da gravidade.  Agora, para passar, você deve utilizar o Uplevity, que atua no contorno da face e levanta seu rosto!

Image Map
1019
Views

Comentários