Chega de intervenção! Baby-boomers precisam aprender a envelhecer

Baby-boomersEssa é para minhas leitoras que, assim como eu, nasceram até o ano de 1964 (É o máximo que vou entregar sobre a possível idade da geração baby-boomers), rs.  Nós precisamos aprender a envelhecer melhor. Isso mesmo! Apesar de muitas de minhas amigas ostentarem uma pele maravilhosa na casa dos 50 anos, e poderem se orgulhar de uma vida de realizações, pessoais e profissionais, tem uma coisa que ainda incomoda muitas delas: como envelhecer sem se importar tanto com a imagem que aparece frente ao espelho?

Estudos mostram que os procedimentos cirúrgicos invasivos têm crescido muito entre mulheres desta faixa etária, e na hora de recorrer a procedimentos que prometem rejuvenescimento, elas não economizam, gastam boa parte de sua renda com isso. Quem sou eu para ir contra um pouco de vaidade (que fique claro), o alerta vale apenas para os excessos. Será que precisamos parecer eternamente jovens?

A criação desse blog surgiu justamente para mulheres que buscam a vaidade sem se esquecer que a beleza é também o que temos por dentro, a forma como lidamos com as pessoas e com nossas emoções. Por isso, digo e repito, tem muita mulher linda demais para perder tanto tempo se preocupando com uma intervenção atrás da outra.

Por isso mesmo proponho um desafio: que tal trocar aquela terceira intervenção para o retoque de algo que você insiste que te incomoda no seu rosto, ou no seu corpo, por uma viagem incrível pela Europa? Uma escapadela à Paris, uma viagem com as amigas para um destino exótico, uma aventura com adrenalina que você não se permitiu antes?

Aprendi que bons relacionamentos, cultivados ao longo do tempo, como aquela amizade que você sabe que está ali sempre e em quem você pode confiar, pode trazer experiências riquíssimas e rejuvenescer de dentro para fora como nenhum outro procedimento estético ou cirúrgico pode fazer. Permita-se, aproveite que o mês de julho está chegando e pense em você. Para onde seu coração está te mandando ir?  Faça às malas e embarque nessa! 🙂

Image Map
586
Views

Comentários