Cláudia Coral ajuda você a deixar suas receitas mais leves e saborosas com a “colherada da beleza”

ZIAM

E aí, meninas do estado de São Paulo? Que tal levar para casa um jeito gostoso de deixar suas receitas mais leves e saborosas? Estou falando de ZIAM, o amido resistente derivado do milho da Galena, ideal para o preparo de pães, massas, bolos, biscoitos e até tapioca, que ajuda a reduzir a carga glicêmica desses tipos de alimentos sem alterar seu sabor, cor, aparência e textura, sendo indicado para pacientes com resistência á insulina e diabetes. Ele também é glúten free e possui baixas calorias. Por isso, quando adicionado ao alimento, além de torná-lo mais saudável, contribui para o bom funcionamento do intestino e proporciona saciedade.

Se você gostou da ideia, participe da ação que estou fazendo aqui no blog para distribuir pacotinhos de ZIAM para as leitoras do estado de São Paulo. Participar é fácil. Apenas no dia de hoje (03/08/2015), a partir das 11h, quem for do estado de São Paulo e comentar no blog, exclusivamente no campo comentários deste post, a seguinte frase: “Claudia Coral, eu quero acrescentar uma colherada de beleza em minhas receitas” irá ganhar uma unidade de 150g de ZIAM para testar em suas receitas.

As autoras das frases serão automaticamente contempladas com os prêmios. Nada mal, não é? Acessem o regulamento para tirar dúvidas e não percam tempo. A participação é válida APENAS para o dia de hoje, 03/08/2015, a partir das 11h!

Ah, aproveitem e deem uma olhada também nas receitas que podem ficar ainda melhores quando feitas com ZIAM: tem bolo de cenoura, bolo de milho e até aquele pãozinho de cada dia. Ah, mas se você não é muito adepta da cozinha, fique sabendo que o ZIAM também pode ser usado de forma mais simples, basta colocá-lo sobre a banana ou até mesmo no suco. É ou não é o máximo? 🙂

Image Map
1218
Views

Comentários