Com a perda de peso é preciso deixar o corpo durinho. Eu te digo como!

durinhoMeninas, vocês, com certeza, irão concordar comigo: a flacidez é um tema pra lá de complicado, né? Afinal, mesmo quando a gente consegue, finalmente, emagrecer, suando camisa e aprendendo a comer direito, ela cisma em aparecer. Nesta hora, muita gente costuma se perguntar o que fazer para deixar o corpo durinho e definido.

A principal dica para isso é fazer, é claro, exercícios com peso. A versão light é a ginástica localizada. A pesada é a musculação. As duas funcionam com a mesma lógica, apesar de a localizada ter um resultado mais restrito. Para ter mais resultado, capriche na execução e na disciplina: os movimentos devem ser lentos, respeitando o tempo entre as séries e com o peso adequado. Peça a orientação de um professor sempre para não ter erro, ok?

Além disso, lembre-se de dar um intervalo entre os treinos. O ideal é que a pausa seja de 24 horas para os músculos se recuperarem. Nesse período, de descanso, uma boa opção é fazer atividades aeróbicas, que são muito importantes para a manutenção do peso e de sua saúde cardiorrespiratória. Também é preciso levar a atividade física a sério, realizando-a ao menos três vezes por semana, para que os resultados comecem a aparecer. Geralmente, eles são percebidos após os três primeiros meses e podem ser potencializá-los com o uso de dermocosméticos e nutracêuticos que favoreçam a definição da musculatura.   

Mas lembre-se, hein? De nada adianta tanto esforço se você não fornecer a energia e os nutrientes que a sua musculatura precisa para ficar durinha. Portanto, minha amiga, recheie o seu prato com carboidratos de qualidade (arroz integral, batata-doce, massas integrais, entre outros) para garantir energia para o seu corpo, além de proteínas (carne, frango, peixes e laticínios). Escolha, porém, as opções magras, grelhadas e sem gordura aparente para manter o corpo sequinho.

______________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Sabia que dá para potencializar o efeito dos exercícios físicos e da alimentação balanceada com três aliados poderosos? Pois é!

O primeiro é o ACTIGYM™. Conhecido como o Personal Trainer Secreto, o ativo da Galena favorece o efeito do treino de resistência e reduz a absorção de gordura nas células, moldando a silhueta. Além disso, promove a definição e o aumento do tônus muscular do abdômen, coxas e braços. ACTIGYM™ pode ser manipulado em uma formulação de creme hidratante, de uso diário, destinado para o corpo.

Já COLLYS® e CARTIDYSS®, são colágenos de origem marinha, que representam uma excelente opção para dar firmeza à pele e um chega pra lá nos efeitos que o emagrecimento proporciona na pele, por fazerem a reposição dos colágenos mais presentes em nosso corpo (os de tipo I e II), promovendo o fortalecimento, a sustentação e a firmeza da pele, além de auxiliarem na proteção das articulações, principalmente na prática de exercícios mais pesados. Esses ativos são muito bem-vindos para  curtir o verão com tudo em cima e durinho! 🙂

Image Map
446
Views

Comentários