Com medo de “se acabar” no chocolate nesta Páscoa? Você tem uma saída!

Delicious chocolate easter eggs and sweets on wooden background

A Páscoa está chegando, mas os quilinhos a mais na balança não precisam vir junto né?

Afinal, devemos sempre considerar que o chocolate, pode oferecer muitos benefícios à saúde de todas nós se consumido moderadamente. Isso porque o cacau (matéria-prima do chocolate) atua como um poderoso antioxidante natural, por ser rico em flavonoides – substâncias que combatem os radicais livres presentes em nosso organismo, ajudando a diminuir os riscos de doenças cardiovasculares e de câncer, além de baixar o colesterol ruim e reduzir a pressão arterial, diminuindo a probabilidade de derrames, melhorando a pele e protegendo nosso cérebro. O cacau possui ainda um bom percentual de vitaminas e sais minerais, como ferro, zinco, magnésio, cálcio e manganês.

Portanto, lembre-se que comer chocolate faz bem, mas controlar o seu consumo é melhor ainda! Agora, se esta tarefa for muito difícil para você, coloque em prática as diquinhas que separei abaixo, especialmente para esta Páscoa. Olha só:

· Compre e peça ovos menores. Quanto mais chocolate disponível, mais difícil impor limites;
· Separe apenas um ovo para consumir e guarde os outros;
· Guarde os ovos longe da vista e do alcance;
· Compartilhe: se você ganhou muitos ovos, divida com outras pessoas;
· Estipule um horário somente para a degustação do chocolate;
· Utilize os ovos de Páscoa em receitas – derreta e faça bolos ou bebidas achocolatadas.
· Sempre que possível, adicione alguma fruta ao consumo do chocolate;
· Congele parte do chocolate e consuma aos poucos.

Mas a melhor dica é que já existem fórmulas manipuladas personalizadas que manipulam chocolate sem açúcar, lactose, glúten junto à nutracêuticos específicos para o auxílio na hora de perder a gordurinha abdominal. Incrível não? E se o chocolate for a sua escapada dos momentos de irritação e estresse, também há fórmulas especiais para relaxarem, diminuir a ansiedade e a vontade de comer doces. Além, de te fazer ter uma ótima noite de sono. Vale a pena conhecer 😉
________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Uma boa dica para comer chocolate de forma mais saudável e, de quebra, facilitar a conquista de uma silhueta mais enxuta é investir no chocolate manipulado com MOROSIL®. Formulado com 50% de cacau e livre de glúten, açúcar e lactose, ele conta com 500mg do ativo da Galena, que é extraído das laranjas vermelhas Moro (cultivadas em torno do vulcão Etna, na Sicília, Itália) e possui excelente ação antioxidante, capaz de ajudar você a reduzir até metade das gordurinhas presentes na região abdominal, sem deixar de lado o que há de mais saboroso na Páscoa. Peça já para o seu profissional de saúde uma fórmula com o ativo, disponível em farmácias de manipulação, e aproveite!

Uma boa indicação de ativos para manter a tranquilidade mesmo nos picos de estresse e ansiedade é a combinação de SERENZO™ e SAFFRIN®. Manipulados em cápsulas, nas melhores farmácias de manipulação do Brasil, o primeiro diminui os radicais livres e interfere na liberação de cortisol no organismo, enquanto o segundo tem poder antioxidante e modula o cortisol e a serotonina, conhecida como o hormônio do prazer, ajudando a controlar a compulsão por doces e carboidratos. Experimente!

Image Map
437
Views

Comentários