Como Acabar com a Retenção de Líquidos em 3 passos

shutterstock_272999348
Que sofrimento! Ninguém merece se sentir pesada, inchada e mal-humorada (ainda mais quando a causa da retenção de líquidos é a TPM!). Mas vamos deixar o mau-humor pra lá, porque aqui tem dicas preciosas que coletei com alguns especialistas pra gente resolver juntas essa questão, começando pela bendita TPM.
Alguns dias antes do período menstrual, nosso corpo aumenta a produção de progesterona, o que causa a tal retenção. A gente sente principalmente no abdomen e nos seios, que diminuem com a menstruação.
Uma solução pode ser Cacti-Nea®, a drenagem linfática em cápsulas da Galena. Esse ativo pode também ser manipulado em shots, para tomar no suco!
E como Cacti-Nea® funciona? Esse ativo proveniente do fruto do cacto conhecido como figo da índia tem poderosa ação antioxidante e diurética, auxiliando no gerenciamento do peso corporal e da retenção de líquidos. E tudo isso sem que haja perda de minerais, pois esse ativo é natural. E todos esses resultados são comprovados!
Outras atitudes que podem te ajudar:
1
Evite ficar sentada por longos períodos. Isso impede que os líquidos do corpo circulem corretamente. A cada meia hora, dê um passeio pelo escritório ou pela casa! Melhor ainda se for na rua: pegar alguns minutinhos de sol por dia é maravilhoso para a saúde!
2
Saltão? Dia sim, dia não. Podemos combinar assim? Na verdade, o ideal é que você troque as alturas por saltos medianos, já que o uso contínuo de salto alto também interfere na circulação do líquidos pelo corpo. Mas não tem problema escapar e andar nas alturas de vez em quando.
3
Excesso e Escassez: a melhor receita pra ficar bem inchada é ingerir muito sal e tomar pouca água. Será que você está fazendo isso? Que tal trocar o saleiro por um pacotinho de sal, que tem a quantidade ideal para o consumo? Deixar uma garrafinha d’água sempre à mão e enchê-la sempre que se esvaziar também é uma boa atitude. Imagina só se você combinar as duas!

 

Image Map
8198
Views

Comentários