Como ativar os genes da longevidade na pele?

O novo skin care cuida do DNA da sua pele!

Como está sua pele hoje? Hidratada, luminosa, com poucas ou muitas rugas? Melasmas aqui e ali, talvez? A resposta vai depender da sua idade, dos seus hábitos e, claro, do seu DNA.

arif-wahid-266541-unsplash

A epigenética é a ciência que estuda os impactos dos nossos hábitos sobre nossos genes. Para os cientistas dedicados a ela, quem somos é o resultado dessa equação. Um bom exemplo prático é o gene SIRT-1, conhecido popularmente como “gene magro”. A maneira como você se alimenta pode ativá-lo, fazendo com que você seja uma pessoa mais propensa a emagrecer com facilidade, ou adormecê-lo, o que vai acarretar numa dificuldade maior, ao longo da vida, para perder peso. Inclusive, o meu queridinho Morosil, que é o extrato natural da laranja Moro – especificamente a que cresce aos pés do Vulcão Etna, na Itália – é conhecido por ativar esse gene.

Mas hoje eu não vim falar sobre Morosil, o assunto de hoje é são as novas aplicações da epigenética para a beleza da pele! E que novidades, gente. São dois ativos muito especiais, que podem ser encontrados nas melhores farmácias de manipulação. Você pode pedir à farmacêutica ou farmacêutico pra incorporá-los às formulações que você já usa, ou pedir uma fórmula novinha. Quem também pode prescrever pra você são os dermatologistas, que conhecem a fundo as suas características. Vamos lá?

REPROAGE™: MODULAÇÃO EPIGENÉTICA DAS CÉLULAS DA EPIDERME

Muito, muito especial esse aqui. Porque ele reprograma a pele. O Reproage reduz os níveis do microRNA-145, o que favorece o aumento de um marcador de células jovens e de uma proteína que evita o envelhecimento delas. Tá sentada? Então senta, porque eu vou te contar o que aconteceu com as voluntárias entre 50 e 55 anos que utilizaram esse ativo nos estudos: a taxa de renovação das células delas ficou equivalente à de uma pele 17 anos mais jovem!

Mas não foi só pras cinquentinhas e acima que o Reproage mostrou seu valor. Mulheres a partir de 35 anos também observaram resultados incríveis – mais luminosidade, maciez, homogeneidade e menos rugas.

CELLYNKAGE™:ATIVA OS GENES RELACIONADOS À JUVENTUDE DA PELE

Um ativo obtido por biotecnologia que promove a expressão dos genes relacionados às conexinas. Isso quer dizer que ele vai melhorar a comunicação entre as células das camadas da pele. E os benefícios que você colhe usando ele são a melhora da espessura, maciez, estrutura do microrrelevo e aumento da densidade do colágeno nas peles maduras e menopausadas. Esse é ótimo pra quem já entrou na menopausa ou tem a partir de 50 anos, quando a pele vai ficando fininha, fragilzinha, perdendo hidratação rápido. As voluntárias que participaram dos estudos têm entre 50 e 60 anos, e foi observado nelas um aumento de 15% na espessura da pele.

Gostou, amou, quer ter em casa? Então anota os nomes desses ativos e manda manipular! <3

Image Map
23178
Views

Comentários