Como parar de exagerar na comida?

Coral_Exagerar_Postlink

Duas dicas de fórmulas para combater tipos diferentes de comilança exagerada!

Isso pode ser sinal de um sofrimento emocional, de que os hormônios estão desbalanceados ou, ainda, apenas uma questão de pequenos ajustes: ensinar o corpo a ingerir a quantidade certa de calorias para manter um peso saudável. A boníssima e velha reeducação alimentar!

Tenho tido ótimos feedbacks de duas associações. A primeira é indicada pelos profissionais de saúde quando o paciente relata ansiedade e compulsão por doces, enquanto a segunda é excelente para quem tem dificuldades em aderir à dieta em geral

Serenzo & Saffrin

Para viver com mais equilíbrio emocional e combater a compulsão por doces

Stress e ansiedade geralmente vêm acompanhados de alterações na balança. O cortisol, hormônio do stress, está tão relacionado ao aumento de peso quanto à insônia! 

Serenzo, ativo natural extraído da laranja doce que tem ação na modulação do cortisol. Ele ajuda a trazer de volta o equilíbrio no dia-a-dia, com testes clínicos que comprovam diminuição na insônia (-58%), na tensão (-59%) e até nas manifestações gastrointestinais (-69%). A ele, associamos Saffrin, que também é natural. Ele é obtido do açafrão e a ajuda a controlar a compulsão – especialmente aquela por doces. 

A sugestão de fórmula é esta: 

Serenzo….250mg duas vezes ao dia

Saffrin…….90mg duas vezes ao dia

Não há contraindicações, mas converse SEMPRE com seu profissional de saúde antes de comprar a fórmula. Médico, nutri ou o farmacêutico responsável na farmácia de manipulação. 

#DietaBlindada: GoBHB e ID-alG

Mais saciedade, energia e termogênese

Quando fazemos dieta, dois hormônios podem entrar em parafuso: a grelina, hormônio da fome, e a leptina, que é conhecida como o hormônio da saciedade. Quando o estômago que estava acostumado a receber comida com uma certa frequência se vê vazio, ele pode disparar a grelina! Já o cérebro, diminui a leptina. O resultado? A gente fica com mais fome ainda durante a dieta!

Mistura de cálcio, sódio e magnésio, Go BHB ajuda a modular esses hormônios. Além disso, ele dá uma super turbinada nos níveis de energia, pois fornece corpos cetônicos ao organismo. Ele faz o corpo entrar em cetose nutricional, o que quer dizer que ao invés de usar carboidratos pra produzir energia, ele vai usar as gorduras. Incrível, né? Ele ajuda nosso corpo a trocar gordura por energia além de ter o efeito no apetite. 

Já ID-alG, que vem da alga marrom, promove termogênese e “captura” carboidratos e gorduras ingeridos, impedindo que o corpo os absorva. Ele também dá aquela melhorada na termogênese.

É por isso que chamamos essa duplinha de “#dietablindada”: um ajuda a comer menos, enquanto o outro “neutraliza” parte do excesso de gordura e carbo ingeridos. 

A fórmula:

Go BHB…….3g de uma a duas vezes por dia (antes das principais refeições)

ID-alG………250mg antes das principais refeições

Novamente: fale sempre com seu profissional de saúde sobre a melhor opção!

Você encontra estes ativos em farmácias de manipulação. 

Um beijo,

Claudia Coral

Image Map
4185
Views

Comentários