Consulfarma 2015: lançamentos de beleza e bem-estar que vão dar o que falar!

Consulfarma

Quem me acompanha há algum tempinho aqui no blog sabe que eu adoro trazer o que há de mais novo e interessante no campo da beleza, saúde e bem-estar. Por isso, resolvi iniciar esta quarta-feira com um post especial sobre a 10ª edição da Consulfarma, que vai apresentar para as farmácias de manipulação as maiores novidades da Galena nos dias 09, 10 e 11 de julho, no Palácio de Exposições Anhembi, em São Paulo. 

Entre os lançamentos da feira tem de tudo um pouco. Desde ativos destinados ao combate à celulite e ao envelhecimento cutâneo, até cápsulas ricas em antioxidantes, que contam com os mesmos benefícios do vinho tinto. Eu separei alguns que eu já tive o prazer de conhecer e que prometem dar o que falar. Mas é só um aperitivo, viu? Nos próximos dias, eu vou contar tudo sobre as novidades que serão apresentadas por lá e estarão disponíveis nas farmácias de manipulação de todo o Brasil. Fiquem de olho! 🙂 

Combate à celulite “IN & OUT” 24h por dia 
Sabe aquela ideia de que celulite é muito difícil de combater? Esqueça! Chegou um novo conceito formado por três ativos, um atuando durante o dia, outro durante a noite, além de outro ativo de uso oral. Esta associação contribui para a prevenção da formação da fibrose no tecido cutâneo, a redução visível da celulite e a melhora do famoso aspecto “casca de laranja”. 

Benefícios do vinho em cápsulas 
Extraído da uva roxa derivada da França, o ativo que concentra todos os benefícios do vinho conta com alta quantidade e qualidade de polifenóis,  um  antioxidante  que  contribui  para  a  redução  da  oxidação  do colesterol, além de promover a vasodilatação, contribuindo para a manutenção da pressão arterial.  

Pele lisa instantaneamente  
Já pensou em tirar selfies por aí sem precisar recorrer ao Photoshop? Parece impossível, né? Mas a combinação de dois grandes ativos de uso tópico ajuda a deixar a pele com uma aparência renovada em minutos, suavizando as linhas de expressão, as rugas finas e os poros do rosto. 
 
Volume extra para os cabelos 
Quem tem os cabelos mais finos sabe que a falta de volume é sempre um problema a ser resolvido em frente ao espelho, mas com a ajuda de um ativo de origem marinha é possível aumentar a espessura dos cabelos em apenas oito semanas, estimulando o crescimento dos folículos capilares e proporcionando vitalidade aos fios. 

Perda de peso saudável 
A gordura abdominal, hipertensão, resistência à insulina, alteração do colesterol, entre outros fatores, formam a conhecida síndrome metabólica. Só que existe uma solução para tudo isso: um ativo natural, extraído da alga marrom do Ártico, que ajuda a reverter os fatores de risco associados ao problema. 

O cuidado ideal para a pele sensível 
Quem tem a pele sensível já deve ter percebido como é difícil controlar a vermelhidão, irritação, sensação de ardor e coceira. Só que cuidar bem de tudo isso pode ficar mais fácil com uma solução especial, composta por ativos que ajudam a promover uma alta hidratação na pele, protegendo-a contra os agentes externos e a perda de água, assim  como das inflamações e da dermatite atópica, especialmente em idosos e bebês.  
 
Energia extra para o treino 
Solução natural para quem se exercita regularmente e procura a normalização do metabolismo energético, um novo ativo ajuda a equilibrar os hormônios da tireoide, que desempenham importante papel na síntese de proteínas musculares, no gasto de energia e na regulação da temperatura corporal, além de auxiliar na suplementação de iodo no pré e pós-treino para melhorar o rendimento energético e a recuperação física na prática esportiva do dia a dia. 

O segredo da longevidade 
Pode até demorar, mas a pele do rosto acaba sofrendo com o avanço do tempo. A boa notícia é que dá para retardar e prevenir o envelhecimento cutâneo com a ajuda de ativos “IN” e “OUT”, que são capazes de proteger a pele dos danos causados no DNA e excretar toxinas armazenadas na pele, proporcionando mais longevidade e vitalidade às células da derme.    

Image Map
783
Views

Comentários