Creme de diva. Manipule o seu e ganhe benefícios

Cinema Festival/Shutterstock

Cinema Festival/Shutterstock

Em minhas andanças, volta e meia paro em frente às lojas para ver o que tem de novo e se algo me seduz. Em uma delas descobri o Capture Totale, da Dior. O lançamento tem nada mais nada menos que a diva Sharon Stone como garota-propaganda. Mas, neste caso, além da embalagem incrível e da musa que aparece na publicidade, me chamou a atenção, sim, sua fórmula.

Na composição do Capture Totale há um ativo que conheço bem, o Lipochroman™. Quer potencializar sua ação? Peça ao seu dermatologista uma fórmula com Preventhelia™. Os dois, em conjunto, são uma dupla infalível para diminuir a ação dos radicais livres, um vilão para nossa pele! Você terá, desta forma, uma solução pra lá de “totale” na captura dos radicais livres. Não é o máximo?

____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas

Lipochroman™ é o ativo da Galena que possui ação antioxidante e protege as células contra os dois principais radicais livres, EROS (Espécies Reativas de Oxigênio) e ERNs (Espécies Reativas de Nitrogênio). Possui ação fotoprotetora contra a radiação UVA, ou seja, protege contra a radiação inclusive em ambientes internos.

Preventhelia™ é o ativo da Galena que possui ação antioxidante que age contra o radical livre ERCs (Espécies Reativas de Carbono), que está presente em menor quantidade mas com grandes malefícios.

Juntos, os dois ativos têm ampla ação antioxidante que engloba todos os tipos de radicais livres que causam danos ao DNA das nossas células. O uso conjunto ainda potencializa a prevenção contra o fotoenvelhecimento e protege a nossas células contra as agressões externas, como a radiação solar e a poluição.

* Fórmulas manipuladas: formulações personalizadas, ou seja, adequadas à necessidade individual de cada pessoa e desenvolvidas em farmácias de manipulação.
Image Map
914
Views

Comentários

2 respostas a Creme de diva. Manipule o seu e ganhe benefícios

  1. Olá,

    Gostei do site, vou acompanhar, espero por mais dicas como esta.

    Obrigado.
    Att: Felipe Dias.

Os comentários estão encerrados.