Dia de Líquidos!

Sabe quando você sente que seu corpo está pedindo um detox, mas está com a rotina complicada pra seguir direitinho toda uma dieta especial?

Eu tenho uma ótima dica pra casos como o seu: o Dia de Líquidos.

É um ótimo jeito de desinchar, absorver vitaminas e eliminar as toxinas que ficam acumuladas por conta da alimentação desregreda que, muitas vezes, acaba sendo a única opção na correria do dia-a-dia.

Como funciona?

É só separar um dia da semana para se alimentar exclusivamente de líquidos: sucos, sopas e vitaminas.

Vou ficar com fome?

Não! De jeito nenhum. No Dia de Líquidos, a gente se alimenta de duas em duas horas, o que garante saciedade. Ufa, detesto sofrer!

O que é mais importante nessa dieta?

Se certificar de que você está consumindo alimentos sem agrotóxicos, conservantes, adição de açúcar ou sódio. Invista nas frutas e legumes orgânicos. E que tal deixar carnes de fora? Isso vai ajudar na desintoxicação!

Porque essa opção é prática?

Porque você pode colocar tudo em garrafinhas e levá-las pra qualquer lugar!

Como é o cardápio?

Vai depender da recomendação personalizada da sua nutricionista. A minha, por exemplo, recomendou:

Café da Manhã
Nessa hora, o mais importante é investir na energia. Um bom suco verde com couve, limão, gengibre e salsão é excelente!

Lanche da Manhã
Um copo de suco natural. Pode ser uva, melancia ou melão.

Almoço
Prepare uma sopa com legumes e quinoa. Um creme com repolho, cenoura e só uma batata fica delicioso. Maneire no sal, hein? E nada de óleo.

Lanche da tarde
Mais um suco! Que tal morango com acerola, ou abacaxi com melancia?

Lanche da tarde 2
Um suco com poderes diuréticos cai perfeitamente nessa hora. Invista em ingredientes como o limão, melão, capim cidreira e hortelã.

Jantar
Escolha uma sopa magra que te apeteça.

Ceia
Um copo de água de coco pra fechar o dia com chave de ouro.

Bora testar?

Olha, eu já testei e passei o dia sem fome nenhuma. Deu super certo e me senti bem menos inchada no dia seguinte, sem falar na disposição!

Mas lógico que eu tenho um segredo que deixou meu Dia de Líquidos ainda melhor: Cacti-Nea™, a Drenagem Linfática em Cápsulas. Esse ativo maravilhoso tem ação diurética sem perda de minerais. E o melhor: é 100% natural. Com a ajuda de Cacti-Nea™, a gente faz as toxinas irem embora mais rápido e acelera o processo de drenagem que o Dia de Líquidos proporciona. Aliás, tem uma receita incrível com Cacti-Nea™ em sachê que você pode usar no seu aqui.

Fale com seu profissional de saúde e procure uma Farmácia de Manipulação de confiança pra pedir uma fórmula manipulada com Cacti-Nea™, ok?

Se você está em busca de um detox mais completo, tenho uma dica bônus. Você pode pedir ao seu profissional de saúde uma fórmula manipulada com Cacti-Nea™ e Altilix™, o Detox em Cápsulas da Galena. Outro dia eu fiz uma matéria completa sobre ele, leia ela aqui.

Vale a pena dizer que é sempre importante falar com seu profissional de saúde: ele que vai dizer se você está ok e saudável para incluir o Dia de Líquidos na sua dieta!

Até a próxima!

shutterstock_265591217

Image Map
2111
Views

Comentários