Dicas ajudam a deixar os seios mais firmes sem precisar de silicone; veja

shutterstock_59291473

Quantas de nós, mulheres, não sonham em manter os seios firmes e durinhos sem precisar da ajuda do silicone? A grande maioria, não é mesmo? Afinal, com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil lutar contra os efeitos da gravidade, mas não é somente ela a grande vilã. Outros fatores também podem promover a perda da elasticidade e flexibilidade das mamas, como o “efeito sanfona”, a gravidez, a amamentação, a menopausa e o uso de sutiãs inadequados. A boa notícia é que com algumas atitudes simples do dia a dia, dá para evitar que os seios fiquem murchos e flácidos. Confira!

Use o sutiã adequado
Muitas vezes, não pensamos na forma do sutiã que usamos e no conforto que ele nos proporciona. Esse descuido pode ser um grande influenciador na questão da flacidez. Por isso, procure sempre usar o sutiã correto para os seus seios. Quem tem seios médios, por exemplo, deve optar pelos modelos simples, sem grande reforço. As de seios grandes precisam de um sutiã que sustente, com alças largas, barbatanas e costuras duplas. Sutiã na hora de dormir? Não há necessidade!

Evite o efeito sanfona

Quem não concorda que emagrecer rápido é ótimo? Todas nós, não é mesmo? Porém, perder tempo rapidamente, aumenta as chances de levar à flacidez nas mamas. O ideal é manter o peso corporal, cuidando sempre da alimentação. Além disso, se você precisar emagrecer, procure orientação nutricional para adotar uma dieta adequada que promova o emagrecimento progressivo.

Use Protetor solar
O protetor solar é o nosso melhor amigo e não pode sair da nossa bolsa por nada. Isso porque ele ajuda a prevenir manchas, flacidez e rugas na região do colo, que fica mais suscetível ao fotoenvelhecimento, já que os raios ultravioletas degradam as fibras de colágeno.

Esteja sempre hidratada
Manter os seios e o colo sempre hidratados é fundamental para a prevenção da flacidez e das estrias na região. Portanto, logo após o banho, aplique cremes hidratantes na pele, além de beber bastante água ao longo do dia.

Cuidado com o impacto

O impacto da corrida pode levar à flacidez. Por isso, maratonistas e adeptas de corridas frequentes devem ter cuidado redobrado. A recomendação principal é o uso de tops e sutiãs esportivos, que são mais apropriados para a prática de atividades físicas. Além disso, vale a pena intercalar as corridas com outras atividades, como a natação ou yoga, para que os tecidos da área em questão tenham um período de descanso.

Consuma Vitamina C e pare de fumar
A vitamina C não serve só para quando você está ficando gripada. Eu já falei dela aqui em outra oportunidade (clique aqui para lembrar) porque ela é multifuncional, tanto que ajuda a criar tecidos elásticos de apoio e a aumentar a produção de colágeno, que proporciona a firmeza para a pele. Invista, portanto, em fórmulas manipuladas personalizadas enriquecidas com ela.
______________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Manter a pele firme não precisa ser uma tarefa tão difícil. Basta conhecer RADIZEN Zn, o suplemento vitamínico poderoso da Galena, feito à base das vitaminas A, C e E, além de selênio e zinco, que é capaz de ajudar a neutralizar os radicais livres, auxiliar na fotoproteção cutânea, melhorar o tônus muscular e a firmeza da pele, assim como a regeneração dos tecidos.

Mas também vale apostar em ACTIGYM™, o ativo conhecido como o Personal Trainer Secreto, que promove a definição e o aumento do tônus muscular, podendo ser manipulado em uma formulação de creme hidratante, de uso diário, destinada para o corpo.

Já COLLYS® e CARTIDYSS®, são colágenos de origem marinha, que representam uma excelente opção para dar firmeza à pele e um chega pra lá nos efeitos ruins que o emagrecimento proporciona na pele, por fazerem a reposição dos colágenos mais presentes em nosso corpo (os de tipo I e II), promovendo o fortalecimento, a sustentação e a firmeza da pele, além de auxiliarem na proteção das articulações.

 

Image Map
1231
Views

Comentários