Dicas das blogueiras fit para manter a forma em casa

Tá faltando inspiração pra entrar no shape? Aprenda com as mestras da criatividade.

fitness-woman-warmup-stretching-training-indoors-PDG9DRC

Nem sempre a gente tem tempo para frequentar a academia: longas horas de trabalho, crianças em casa e a simples preferência pelo ambiente caseiro estão entre os principais motivos que nos afastam desse tipo de estabelecimento.

 

Também não é fácil começar e sustentar uma rotina de exercícios em casa; ela exige motivação e muita disciplina para ser efetiva. Aqui, eu trago inspirações de blogueiras incríveis, mas é importante saber que ativos farmacêuticos naturais podem fazer toda a diferença nessa empreitada.

 

Você pode pedir ao seu nutri, médico ou com o farmacêutico uma fórmula que vai te ajudar a ter energia para começar, força para continuar e fôlego para se superar – e essa dica vale tanto para quem anda um tanto sedentária quanto para quem está a todo vapor e quer se superar.

 

Existem três ativos que se complementam para te dar exatamente esses resultados!

 

Preparar…

O primeiro é um extrato da alga marrom da Noruega, que fornece nutrientes e fitoquímicos que auxiliam no equilíbrio e na manutenção da saúde do organismo. Mais especificamente no caso dos exercícios, ajuda a manter os níveis de energia lá no alto, espantando a preguicinha que nos faz deixar a malhação pra depois.

 

…apontar…

O segundo é padronizado em altas concentrações de teacrina  (>98%), um composto que auxilia na melhora dos processos metabólicos naturais do corpo para fornecer energia, aumentar performance por reduzir a fadiga, além de auxiliar na melhora da motivação, humor e cognição. Ele já é o queridinho de muitas musas fit brasileiras, como a Gabriela Pugliesi.

 

…fogo!

O terceiro ativo é um extrato de 6 cogumelos adaptógenos diferentes. Eles se adaptam ao ambiente para extrair mais oxigênio – e é exatamente isso o que vão fazer com seu organismo. Esse composto poderoso otimiza a utilização do oxigênio, fazendo com que o momento da fadiga demore mais para chegar. Sabe quando você fica exaurida depois de um sprint? Com ele, essa hora chega bem mais tarde.

 

Pra quem se interessou, os nomes destes ativos são I-Plus, Teacrine e Peak O2. E juntos, eles formam uma formulação chamada Maxxi Trio.

 

E pra combinar com esse Maxxi Trio de ativos, eu indico três blogueiras sensacionais pra você seguir!

 

1 – Tabata Chang

 

A @tabatachang, por exemplo, mostra como fortalecer o corpo usando nada além de… meias!

https://www.instagram.com/p/Be1Sk_jhgRg/?taken-by=tabatachang

2 – Alexia Clark

 

Outro perfil bacana é o da @alexia_clark, que mostra bastante exercícios que podem ser reproduzidos do conforto do seu lar. É em inglês, mas as explicações são bem simples!

3 – Kaisa

 

Uma fofa que faz passo-a-passos facílimos, muitas vezes na sala de casa. Confira:

https://www.instagram.com/p/BeLMrDuFpKl/?taken-by=kaisafit

#mandamanipular!

Image Map
3853
Views

Comentários