Falta energia, foco e motivação pra treinar?

coral_postlink

GoBHB, GoMCT, Teacrine, I-Plus e Peak O2 são alguns dos ativos para fórmulas manipuladas que agem na produção de energia e na resistência para treinar.

Dizem que existem dois tipos de pessoa que buscam mais energia para praticar atividades físicas: aquelas que morrem de preguiça de levantar do sofá e aquelas que querem se superar. Você se encaixar em uma dessas categorias?

Já eu, acho que cada pessoa tem uma necessidade específica e um objetivo específico! Por isso, hoje trago um monte de opções que podem, inclusive, ser combinadas de acordo com o que você quer e o que o seu corpo precisa. Todas são encontradas em farmácias de manipulação!

GO BHB

Esse é meu queridinho da vez. Ele fornece corpos cetônicos para o organismo, colaborando para que seu corpo entre no estado de “cetose nutricional”. Isso quer dizer que ele vai passar a usar as gorduras – e não os carboidratos – como fonte de energia. O pulo do gato é que essa energia é muito mais eficiente e duradoura do que a obtida dos carbos! E ela não é só física, é mental também. Quer mais um benefício? Ele atua na sensação de saciedade, ajudando você a comer menos. E para adeptas do jejum intermitente, mais outra boa notícia: não quebra jejum! 

GO MCT

Trate-se de uma combinação exclusiva e patenteada de Triglicerídeos de Cadeia Média (MCTs ou TCMs) e Fibra da Goma Acácia. Por isso, além de dar aquela melhorada na saúde intestinal, também fornece energia imediata, que passa direto do fígado para o intestino. É o que os especialistas em Nutrição Esportiva têm chamado de supercombustível! Ah, e ele também ajuda na sensação de saciedade, retarda a fadiga e o catabolismo muscular. 

Dica: GoMCT é o par perfeito de GoBHB! Juntos, eles funcionam como aceleradores de performance e resultados na dieta. 

Teacrine

Já falamos muitas vezes dele aqui! Padronizado em alta concentração de teacrina, ele proporciona um “up sem down”: eleva foco, energia e motivação sem causar irritabilidade ou sono depois do pico. Além disso, não causa tolerância. Se você quer suar bastante, outra boa notícia: ele é um super termogênico. 

Peak O2

Extraído de um blend de cogumelos adaptógenos, este ativo faz com que o organismo tenha um aproveitamento superior do oxigênio. Ótimo para quem pratica endurance (corrida, pedalada, super aulas de academia como jump e danças fitness) ele ajuda a ter força e resistência muscular até o final!  

I-Plus

Obtido da alga marrom, ele é o plus de energia para o seu dia porque suplementa iodo na dieta. Dessa forma, ajuda você a estar sempre disposta e afastar a fadiga. 

Dica: a combinação de Peak O2, Teacrine e I-Plus é chamada de Maxxi Trio!

Você já conhece estes ativos? Já usa? Todos eles são importados e distribuídos pela Galena e só podem ser comercializados por farmácias de manipulação!

O ideal é sempre conversar com seu profissional de saúde (nutri, médico ou farmacêutico), que pode criar uma combinação (que nós, farmacêuticos, chamamos de associação) perfeita para você. Baixe a nova revista Galena e conheça algumas sugestões de fórmula aqui.

Manda Manipular!



Image Map
698
Views

Comentários