Dicas para fazer a depilação durar mais!

shutterstock_612721136

Depilação e inverno: duas palavras que nem deveriam estar na mesma frase! Tanto que durante os meses mais frios do ano a gente geralmente dá aquela relaxada e sempre é pega de surpresa – quando menos se espera, aparece uma ocasião para a qual você gostaria de ter se depilado. Vai falar que nunca te aconteceu?

Por isso mesmo estamos sempre em busca de um método que nos faça sentir por mais tempo aquela sensação deliciosa de pele recém-depilada, ou que nos permita que o tempo entre-depilações seja maior. Afinal, além de ser chato ter que bater ponto na depiladora semana sim, semana não, ou acordar mais cedo pra fazer o trabalho com lâminas no banho, esse procedimento agride a pele, causando, irritação, inflamações, alergias e sensibilidade excessiva.

Isso acontece porque todos os métodos para eliminar pelos causam microlesões na derme, abrindo as portas para bactérias e diminuindo as defesas de nosso organismo.

E no inverno a gente tem um agravante: a pele fica geralmente mais vulnerável, pois se torna ressecada devido ao frio. Para aquela inflamaçãozinha se tornar uma ferida feia ou aquele pelo encravado de dar medo, é só bobear.

Não são só as mulheres que passam por isso: homens que têm que fazer a barba todo dia, ou mesmo aqueles que preferem um corpo lisinho e geralmente recorrem às lâminas também sofrem bastante com esses problemas.

Então a gente aqui na Galena pensou num jeito de tornar a depilação mais duradoura. Mas só retardar o crescimento dos pelos não seria suficiente pra trazer uma solução completa: era necessário trazer também um ingrediente que fizesse com que o procedimento fosse mais seguro.

Combinamos os ativos Indufence e Psoralight® e chegamos em um resultado excelente! Eles são  OUT, ou seja: destinados a fórmulas manipuladas de cremes e loções para passar no local que vamos depilar.

Pra falar um pouco de resultados:

-A eficácia dessa combinação foi testada em 28 indivíduos, que aplicaram suas fórmulas manipuladas uma vez ao dia, por 28 dias. 74% sentiram que o crescimento dos pelos se tornou mais lento!

Demais, né? Vamos começar as campanhas #pernaslisinhasnoinverno e #rostinhodebebêoanotodo? Bom… talvez essas hashtags não funcionem muito bem, mas Galena Funciona! Se você quer ter a sua própria fórmula manipulada com essa associação de ativos, é só procurar a sua farmácia de manipulação de confiança!

 #mandamanipular!

Image Map
5965
Views

Comentários