Dra. Patricia Campos conta as novidades sobre Nutricolin

Oi, gente!

Ainda estou absorvendo tudo o que passou nessa última Consulfarma! Eu já havia contado pra vocês sobre as novidades que apresentamos no texto que eu escrevi dias atrás.

E também prometi contar sobre o papo super legal que tive com a Dra. Patricia Maia Campos, professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto.

Gente, a Patrícia é uma baita pesquisadora! Muito respeitada no meio científico, ela também faz parte do Câmara Técnica de Cosméticos da ANVISA, ou seja, ela é uma mulher com muita responsabilidade nas mãos – não brinca em serviço!

Por ter muita credibilidade em cosmetologia, o núcleo de estudo de que Patrícia faz parte, possui convênios nacionais e internacionais com diversos institutos de desenvolvimento e pesquisa farmacêutica e cosmética.

E claro, a Galena não podia escapar dos olhos dela! Como Nutricolin® tem dado o que falar, a pesquisadora liderou uma série testes com equipamentos de última geração com o nosso silício inteligente.

E o resultado? Impressionante!

Por meio de um texturômetro – ele mede a resistência do fio -, foi possível perceber um aumento de 25% da espessura dos fios.

E ela alertou algo importante: “todos os estudos mostram que o silício promove o fortalecimento capilar, se você parar de tomar o efeito é interrompido”.

Já na pele, os resultados foram… incríveis também!

Com o ultrassom de pele e um mapeamento fotográfico de altíssima precisão, notou-se uma maior ecogenecidade da derme. Funciona assim: quanto mais ecogênica, mais densa e firme a pele está. Ou seja, Nutricolin® gabaritou na faculdade!

Para Patricia, “Você pode (deve) tomar Nutricolin® a vida toda, na verdade”. Segundo a professora, “a partir dos 25 anos, você começa ter problemas na absorção do silício”, que ainda se agravam com a acidez do estômago, que não permite que o organismo aproveite o silício presente nos alimentos que ingerimos.

Por isso, Nutricolin®, que é estabilizado em colina – uma molécula que protege o silício do PH estomacal – funciona tão bem!

Galena_Painel_Nutricolin

Image Map
2260
Views

Comentários