Drenagem linfática, eu faço. Faça você também!

drenagem

Muitas de vocês vão ler este post nesta sexta-feira de manhã e se lembrar dele no final do dia. Afinal, não são raros os casos de mulheres que costumam ficar com as pernas e os pés inchados depois de passar horas e mais horas sentadas no escritório. Sentir-se inchada pode ser resultado de diversos fatores, mas o mais comuns deles é a retenção de líquido, que pode ser entendida como um acúmulo excessivo de água entre as células. A gente costuma reter líquido por vários motivos, que vão desde o tipo da nossa alimentação, rica em sódio, até as alterações hormonais que acontecem durante a nossa fase pré-menstrual.

É por isso que eu sou fã da drenagem linfática e faço toda semana! Como eu disse outras vezes aqui, esse procedimento nada mais é do que uma espécie de massagem que promove o descongestionamento dos vasos por meio de movimentos que ativamos principais pontos linfáticos do nosso corpo para eliminar, por meio da urina, os líquidos e as toxinas que ficam retidos no nosso organismo. É uma maravilha, gente. Você desincha quase que instantaneamente e sai da sessão querendo logo ir para o banheiro. 🙂

Para vocês terem uma ideia, na semana que eu não faço ou se passo 15 dias sem fazer devido aos compromissos do dia a dia, sinto a pressão das minhas linfas se enchendo. Por isso eu recomendo: façam ao menos uma sessão para conhecer. Mas tenham cuidado para serem atendidas somente por profissionais qualificados. Eu faço há mais de cinco anos com a Dona Dulce, minha querida amiga com 25 anos de experiência.

_____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Além da drenagem, tomo uma cápsula de 500mg de CACTI-NEA™ todos os dias de manhã para potencializar os resultados da drenagem e o combate à retenção de líquido. Se vocês sofrem com o inchaço, essa é uma baita dica! 🙂

Manipulado em cápsulas, nas melhores farmácias de manipulação do Brasil, CACTI-NEA ™ tem efeito diurético, ajuda o organismo a eliminar líquidos e toxinas, promovendo uma espécie de drenagem linfática no corpo, de forma natural e sem perda de minerais. Ah, e além da drenagem linfática, também oferece um baita efeito antioxidante no nosso organismo. Vale a pena experimentar.

Image Map
415
Views

Comentários