É dos “carecas que elas gostam mais”? Veja como driblar a calvície masculina

calvícieMeninas, o post de hoje é dedicado, especialmente, a eles. Os homens da nossa vida que convivem com o drama da calvície. Afinal, enquanto nós, mulheres, morremos de medo de engordar, ter celulite e estrias, eles não suportam a ideia de ficar carecas.  A porcentagem de calvície nos homens é significativa: cerca de 90% dos homens após os 40 anos de idade demonstram indícios de calvície genética, de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Tricologia (ciência médica direcionada ao diagnóstico e tratamento dos problemas dos cabelos e do couro cabeludo).

A boa notícia para quem não se conforma em ficar careca é que praticamente todos os tipos de calvície podem ser prevenidos. Em vários casos, pode haver a recuperação total dos cabelos. O que não faltam são equipamentos de última geração para isso, além, é claro, de variados ativos voltados para o tratamento da queda de cabelo e adicionados a fórmulas manipuladas personalizadas, que conferem ótimos resultados e podem ser utilizados associados a métodos mais invasivos, na busca pela cabeleira.  

Por isso, uma boa dica para quem não endossa o coro da marchinha é dos “carecas que elas gostam mais” é o uso de xampus e loções capilares especiais manipulados com ativos de alta tecnologia que ajudem a prevenir a queda do cabelo, reequilibrar o ciclo de vida dos fios e melhorar a saúde geral do couro cabeludo como um todo, reduzindo a oleosidade e contribuindo para o controle da dermatite seborreica/caspa.   
Tá vendo?  Avisa em casa que calvície masculina tem jeito!

______________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

O SFÍNGONI é um ativo de origem alemã, que além de prevenir a queda do cabelo, também melhora a oleosidade que, em geral, está associada com a queda. Possui ainda ação antimicrobiana. Pode ser usado em xampus e loções. Previne, principalmente, a calvície e a queda de cabelo. Outro produto que pode melhorar ainda mais a qualidade do cabelo é o NUTRICOLIN®, de uso oral, que já falamos aqui no blog. Ele fortalece o cabelo, além de aumentar a espessura e ser um nutracêutico completo para cuidar do cabelo, da pele e das unhas.

Image Map
947
Views

Comentários