Ei! Para ser legal, você precisa ser diferente!

diferenteMuitas de vocês devem conhecer, certamente, a célebre frase de Coco Channel que diz: “Para ser insubstituível na vida, você precisa ser diferente”. Esta impactante citação da renomada estilista francesa me serviu de inspiração para falar com vocês sobre uma ideia que venho defendendo há bastante tempo: a de que a gente também precisa ser diferente para ser legal. Afinal, não há nada mais chato do que a mesmice provocada pela falta de diferenças, não é mesmo?

É claro que não existem seres humanos completamente iguais. Basta olharmos para as nossas digitais. Entre milhões de pessoas no mundo, não existe uma que se iguale à outra. Sem contar os diversos tipos de pele, cabelos, cores, alturas, pesos, sobrancelhas, unhas, olhos… Tudo pode ser [e é!] diferente. Mas, por que será, então, que insistimos em ter os mesmos comportamentos, o mesmo estilo de vida e o mesmo padrão de beleza?    

Cada pessoa é de um jeito, tem suas particularidades, características, gostos, crenças e necessidades que as identifica, as torna única e, por isso, especial. Portanto, não tente adequar seus pensamentos, sua opinião, seu cabelo ou seu peso para atender a um conceito estabelecido sabe-se lá por quem. Não tenha vergonha de suas diferenças. São elas que harmonizam os contrastes e tornam tudo mais belo e interessante aos olhos de quem vê.

Ah, lembre-se também de valorizar suas particularidades na hora de cuidar da beleza, saúde e bem-estar. Invista, assim como eu, em fórmulas manipuladas personalizadas que preservem suas características individuais e garantam a personalização do tratamento, através da associação de ativos de qualidade em concentrações adequadas para você! 🙂

 

Image Map
567
Views

Comentários