Encontre um momento para você. Que tal com uma limpeza de pele em casa?

Encontre um momento para você. Que tal com uma limpeza de pele em casa?

Amanhã é sábado, um dia para amar. Eu a-d-o-r-o o sábado. Sabe por quê? Porque é um dia em que a gente pode abrir uma brechinha na agenda e cuidar um pouco de nós mesmas. Há muito tempo descobri que não preciso ir para um SPA para fazer isso. Em casa mesmo, a gente pode fazer de nosso boudouir um SPA particular, com um pouco de música, uma essência especial e uma máscara caseira. Hoje vou te ensinar um jeito bem simples.

Que eu adoro Paris você já sabe, então, para começar, nada mais gostoso do que escolher uma trilha sonora bem leve, ao som de Piaf, para o momento relax. La vie en rose é um clássico que sempre tenho à mão. Feito isso, acendo algumas velas, coloco uma essência de lavanda no ambiente e começo a minha receita de máscara caseira.

Agitada que sou, gosto de sentir minha pele sempre fresca e revigorada. Por isso, uma máscara que uso é de mel, aveia e chá verde, que tem efeito hidratante e descongestionante, e, além de suave, também é bem simples de fazer. Anote aí:

Você vai precisar de:

1/2 colher (de sopa) de mel.
2 colheres (de sopa) de farinha de aveia.
1 xícara (de chá) de chá-verde bem concentrado *Atenção: não vale de caixinha, compre a erva natural e faça o chá em casa. Certo?

Preparo:

É tudo uma questão de alquimia. Solte a bruxa que há em você e mexa todos os ingredientes com carinho, até eles formarem uma pastinha. Depois, aplique a mistura em todo o rosto, deixando-a agir por 15 minutos. Para finalizar, enxague a pele com água corrente. Tenha certeza de que removeu bem todos os resíduos. Pronto, sua pele vai estar fresquinha e leve. Faça o teste. Aposto que você vai gostar. 🙂

Image Map
526
Views

Comentários