Enfim…. férias. Fui descansar, mas meu blog continua….

fériasQuem me acompanha por aqui sabe que tem uns dias que estou falando sobre minhas férias e como estou me preparando para elas. Para mim, férias são aquela oportunidade para descansar, dar uma relaxada, recarregar as baterias e voltar com a corda a toda para produzir mais e melhor.

Nessas férias, decidi fugir do óbvio, dar um tempo para minhas viagens à Paris e conhecer e aproveitar um pouquinho mais do que o Brasil tem de melhor. Como estava cansada da rotina alucinada de celular, reuniões, eventos, carro, estrada… Resolvi me “desplugar”, mas sem antes deixar um bom material prontinho para minhas queridas leitoras não ficarem órfãs da Cláudia Coral. Por isso, você está acompanhando uma sequência de posts com receitas incríveis e saudáveis para experimentar, além de algumas entrevistas exclusivas que preparei antes de sair. 

Agora, o que eu não imaginava é que, mesmo de férias, depois de ter criado esse blog eu iria pegar gosto por dividir meus momentos de relaxamento e foi justamente o que aconteceu quando eu cheguei nesse destino espetacular e pouco explorado em Alagoas chamado São Miguel dos Milagres. Um paraíso de águas claras e pouco mais de 6.000 habitantes transformam esse lugar num oásis para quem precisa descansar. Para onde olho só há belezas naturais capazes de acalmar o coração até dos mais workaholics. Isso eu garanto.

Boa comida, ótimos passeios, bom papo e um recanto acolhedor estão transformando minhas férias. As longas praias, contornadas por coqueiros, são protegidas por recifes que formam piscinas naturais de água cristalina. É beleza e encantamento que não acaba mais. Por isso, se você nunca ouviu falar desse pedacinho do Brasil, dê uma olhadinha no site da cidade São Miguel dos Milagres (http://www.saomigueldosmilagres.al.gov.br). As fotos são um verdadeiro convite. Quem sabe você também não se anima para dar uma escapadinha para cá nas suas próximas férias? Um beijo e até a volta! 🙂

Image Map
529
Views

Comentários