Esmaltes: tendências pra esquentar o Outono-Inverno 2016!

shutterstock_404775619

Tendência é assim: pra não virar fashion victim, a gente adapta e adere apenas ao que combina com a gente!

E pra escolher, precisa conhecer, né? Por isso eu trouxe aqui algumas das coisas mais bacanas que tenho visto nas passarelas, nas mãos das famosas e nos blogs de moda e beleza que – confesso! Adoro! – acompanho.

UNHAS STILETTO – sim. A era da quadradinha acabou. Agora as mulheres estão afiando suas unhas como verdadeiras tigresas: as pontudinhas vieram pra ficar. Ainda bem mais usadas fora do Brasil, as Stilettos ganharam o coração de Lana Del Rey, Beyoncé, Adele e Lady Gaga.

CINZA – É a opção perfeita pras discretas: ao mesmo tempo em que o cinza é neutro, ele consegue fazer um statement de estilo.

TONS QUEIMADOS – laranja, mostarda e tangerina vão ficar belíssimos acompanhando seus casacões. Contraste!

METALIZADOS – que tal perder o medo e jogar aquele azulão metalizado nas unhas? Ou mesmo um chumbo… acho que o metal encaixa perfeitamente com looks elegantes.

BURGUNDY – eleito o tom da estação. Que tal trocar o vermelhão aberto do verão por esse tom sensual e sofisticado?

E claro que eu vou dar dicas de farmacêutica pra finalizar: higiene é fundamental pra quem frequenta salão. Leve sempre seu próprio kit ou, então, certifique-se de que o seu salão trabalha só com equipamentos esterilizados. Compartilhar alicates não é uma boa ideia!

Pra garantir a saúde das unhas, é preciso estar sempre bem hidratada e garantindo o estoque de silício do corpo, responsável por ativar as proteínas naturais da beleza, queratina, elastina e colágeno, responsáveis por pele, cabelo e unhas sempre saudáveis.

Pra esse fim, a Galena criou Nutricolin® para fórmulas manipuladas personalizadas, a melhor e mais moderna forma de reposição do silício. Tenho ouvido relatos incríveis de quem está usando: até as manicures elogiam a força e brilho natural das unhas!

Veja o depoimento de quem já usa:

Image Map
1508
Views

Comentários