Está sofrendo com o inchaço? Veja três massagens que fazem “milagres” no corpo nos dias mais quentes

shutterstock_127015220

O verão já está aí e,  junto com ele, o inchaço e isso acontece porque o calor típico dos dias mais quentes do ano faz com que as veias se dilatem, impedindo a circulação correta do sangue pelo corpo, que passa a circular mais devagar, provocando a retenção de líquido. E, nós, mulheres, acabamos sofrendo ainda mais com o problema, por conta da carga hormonal. Mas como não é possível alterar os termômetros, a boa notícia é que, com a ajuda de massoterapias, é possível evitar, ou pelo menos, reduzir os incômodos do problema. Dá só uma olhada!

Shiatsu
Considerada uma terapia de origem oriental, esse tipo de massagem ajuda a reequilibrar a energia do corpo, e por isso, pode remediar uma série de doenças já nas primeiras sessões. Segundo a terapia oriental, a energia vital circula por canais chamados de Meridianos. Quando ocorre uma alteração nesse fluxo, há um desequilíbrio, ocasionando excesso ou falta de energia em determinadas partes do corpo, que levam aos sintomas de doenças.

Drenagem linfática
Com o objetivo de estimular o sistema linfático (rede de vasos responsável pela circulação dos fluidos pelo corpo), a drenagem linfática melhora a circulação sanguínea para promover a eliminação de líquidos acumulados nos tecidos, além de favorecer o combate à celulite e o acúmulo de nódulos de gordura.

Massagem de relaxamento
Além de prazerosa, esse tipo de massagem promove a melhoria da circulação sanguínea, além de remover substâncias tóxicas, aliviar o estresse e restabelecer a área psicoemocional, fisiológica e energética de cada indivíduo.É aquela clássica massagem, que pode ser feita com óleos ou cremes específicos.

______________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Na hora de ter a ajuda necessária para reduzir o inchaço, para potencializar os resultados da drenagem linfática, conte com CACTI-NEA™, o ativo manipulado em cápsulas, ou outras formas farmacêuticas, da Galena que ajuda o organismo a eliminar líquidos e toxinas, de forma natural e sem perda de minerais, devido ao seu potente efeito diurético. Interessante a utilização deste ativo principalmente durante o período menstrual, onde a mulher retém uma quantidade maior de líquidos.

Image Map
449
Views

Comentários