Estresse de fim de ano: como evitar

Se você já sofre com a falta de foco normalmente, imagino o drama que está sendo encarar o fim de ano! Correria pra bater as metas, cansaço acumulado, milhares de compromissos com famílias e amigos, todo mundo juntando as últimas forças pra terminar 2016 – que, convenhamos, não foi um ano fácílimo – com chave de ouro.

Então, mais do que mensagens motivacionais e good vibes, quero dar pra vocês uma dica que funciona: Neuravena!

Ele é o extrato natural da aveia verde, que cientistas descobriram ser capaz de melhorar a capacidade de foco em tarefas estressantes, além de dar um up geral na memória e rapidez de raciocínio. Parece ótimo, não? E é! Como todo insumo natural, a gente observa os resultados a partir do uso contínuo. Fucei as lâminas técnicas desenvolvidas aqui na Galena e descobri que a partir de 28 dias de uso, ele já traz esses benefícios:

-Melhora de 11,3% de memória em geral

-Melhora de 11,7% de memória verbal

-Melhora de 7,7% de memória visual

É, meus amigos. Não tá fácil, mas com Galena melhora! E naturalmente, o que é melhor que tudo. Então fica a dica: peça sua fórmula manipulada com Neuravena (que tal pedir para o seu profissional de saúde combiná-lo com Serenzo, o ativo que ajuda a mandar o estresse pra lá e #mandamanipular na Farmácia de Manipulação mais próxima!

Image Map
3711
Views

Comentários