Eu prometo: jamais julgar um cosmético pela embalagem!

cosméticoAtire o primeiro batom quem nunca comprou algum cosmético na vida porque se encantou pela qualidade da sua embalagem. Eu mesma já fiz isso várias vezes, principalmente durante as minhas viagens à Paris, que é quando, geralmente, eu me deparo com grandes grifes internacionais. O problema é que muitas pessoas que se deixam levar por um “rostinho bonito” acabam se decepcionando ao cuidar da pele e do corpo.

Por isso, minhas queridas, aí vai uma dica especial para vocês:  fiquem de olho nas informações dos rótulos de cada creme e cosmético que vocês compram por aí. Afinal, nem sempre a exuberância da embalagem é garantia de satisfação.

Outra dica importante para vocês não terem que lidar com surpresas desagradáveis é saber reconhecer os benefícios das fórmulas manipuladas personalizadas. Vocês, assim como muita gente, até podem achar que os produtos desenvolvidos por farmácias de manipulação são menos atrativos devido àquelas embalagens sem graça que logo vêm em nossa cabeça quando tocamos no assunto, mas precisam saber que elas não são mais assim. Além de contarem com ativos pensados para atender as necessidades da pele e do organismo de cada pessoa, eles podem sair bem mais em conta do que os itens industrializados e também dão a opção de você escolher o tipo de embalagem que deseja para colocar o seu produto, de acordo com o seu gosto e preferências. Ela pode ser grande ou pequena, sofisticada ou prática, de vidro ou de plástico, branca ou colorida. A escolha é toda sua. E os benefícios dos dermocosméticos também! Experimente e volte aqui para me dizer o que achou. Combinado? 🙂

*Fórmulas manipuladas: formulações personalizadas, ou seja, adequadas à necessidade individual de cada pessoa e desenvolvidas em farmácias de manipulação.
*Dermocosméticos: reconhecidos pelo mercado como sendo cosméticos Grau 2, ou seja, produtos com indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, além das funções cosméticas tradicionais.
Image Map
452
Views

Comentários