Chega de brabeza! Sabia que cara feia causa rugas de preocupação?

rugas

Se você é do tipo que anda tensa no ambiente de trabalho, franze a testa com frequência quando alguém faz algo que te desagrada ou quando seu filho apronta na escola, é hora de dar um basta na brabeza. Além de evitar o estresse diário, que envelhece (e ainda engorda), você pode estar dando um importante passo para evitar as tão temidas rugas de preocupação.

É isso mesmo. Parece bobagem, mas a partir dos 35 anos, cara feia demais acaba contraindo os músculos da testa e provocando, com o tempo, aquelas linhas horizontais e o vinco entre os olhos e as sobrancelhas também conhecidos como rugas de preocupação.

Com certeza você já viu como essas linhas ficam evidentes no rosto, e pior, pesam na expressão de quem as carrega a ponto de parecer que, mesmo num dos seus melhores dias, você está brava ou de mau-humor. Chato, né?  A boa notícia é que dá para dar um jeitinho na chatice das rugas de preocupação com alguns ativos que suavizam essas marcas. Com ação dermorrelax, ou seja, relaxante muscular leve, os ativos para fórmulas manipuladas personalizadas acabam por suavizar as rugas horizontais e o próprio vinco entre os olhos e as sobrancelhas.

Gostou da dica? Pense nisso da próxima vez que sair do salão e começar a chover. Rs… Não feche a cara, use um guarda-chuva! Quanto aos ativos, converse com seu dermatologista,aproveite e pergunte sobre o DOLCEVIA®. Você vai se surpreender! 🙂

____________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Se você não quer mais se preocupar com suas rugas de preocupação você precisa conhecer dois ativos da Galena. O primeiro deles é o SNAP-8 SOLUTION, ativo dermorrelax, com ação relaxante da musculatura, que tem ação leve sobre a pele, suavizando as marcas de expressão para quem tem e para quem ainda não tem. Já para rugas horizontais, você precisa conhecer DOLCEVIA®, derivado natural da planta stévia, com função dermorrelax, para relaxar as rugas horizontais da testa.  

 

Image Map
808
Views

Comentários