Fazer dietas com sopas funciona mesmo?

shutterstock_250832272

Não vou mentir: fica mesmo mais difícil consumir os vegetais crus durante o inverno. A gente olha aquela saladinha que parecia tão bonita no verão e dá um desânimo… por isso, durante o inverno, a solução é cair nas sopas!

Mais do que quentinhas e cremosas, elas fazem bem pra saúde. Você sabia, por exemplo, que recentemente foi comprovado cientificamente que a tradicional Canja de Galinha é mesmo boa para gripe? Isso porque ela traz propriedades antiinflamatórias e pode interromper o fluxo de muco que se acumula nos pulmões e nas fossas nasais, causado pelo resfriado.

Outro ponto bem bacana é a questão da saciedade. Com poucas calorias e bastante água, ela ajuda a forrar o estômago, tirando aquela vontadinha de beliscar por aí. Uma dica bacana é sempre colocar pedacinhos de legumes ou carnes, assim a gente tem a possibilidade de mastigar, o que nos ajuda a sentir satisfeitos.

E por fim, ela permite que a gente faça um mooonte de combinações de ingredientes e temperos, juntando proteínas, vitaminas e sais minerais importantes para o organismo em um só prato.

E pra quem quiser turbinar a sua própria receita de sopa com uma dose a mais de saúde, fica a dica: uma colherada de beleza!

Sim: Ziam é a colherada de beleza da Galena, pois ajuda equilibrar o organismo. Substituto para parte da farinha das receitas ou então ingrediente para ser polvilhado sobre qualquer alimento, ele é um super amido que fornece fibras solúveis e insolúveis que contribuem para o gerenciamento do peso, bom funcionamento do intestino, diminuição da carga glicêmica dos alimentos, controle das taxas do temido colesterol ruim e, de quebra, para a proteção do coração!

E o melhor:  não altera o sabor nem cor nem textura dos alimentos!

Esse ativo 100% natural e sem glúten está nas melhores farmácias de manipulação do Brasil. E eu estarei logo ali tomando minha sopinha!

Image Map
1391
Views

Comentários