Horário de verão? Tempo de ficar ainda mais bonita!

horário

Ah, o horário de verão… É só falar nele que muita gente vira a cara, né? A mudança nos ponteiros do relógio ainda é recente, ocorreu no último dia 18 de outubro, mas já dividiu a opinião de todo mundo. Eu sei que é bem difícil acostumar a acordar uma hora mais cedo e, muitas vezes, ter que sair de casa antes de ter amanhecido. Por outro lado, o fato de ganharmos uma horinha a mais no dia pode ser encarado como uma ajudinha  para colocarmos em prática o famoso “projeto verão” e recepcionarmos a próxima estação com tudo em cima.

Afinal, os 60 minutos extras que ganhamos com a mudança de horário podem ser usados para muita coisa. Você pode sair do trabalho e já emendar alguma atividade física, por exemplo, ou chegar em casa com mais disposição para preparar aquela saladinha de frutas que sempre acabava esquecendo.

É por isso que eu gosto tanto dessa época, viu? Para quem vive na correria e acaba encerrando o expediente tarde da noite, ter um tempo a mais para “dar um gás” nos cuidados de beleza e se dedicar melhor aos truques que a gente tanto adora é muito bom! Eu sempre aproveito a horinha extra para promover ainda mais a combinação entre os meus dermocosméticos e nutracêuticos queridos com o consumo de alimentos balanceados e exercícios físicos de qualidade. Até porque não adianta desejar um verão com tudo em cima se a gente não se esforçar pra isso, né? Então deixa a bronca de lado e aproveite já a mudança no relógio para aprimorar o seu projeto de arrasar na próxima estação! 🙂

Image Map
422
Views

Comentários