Inverno é a melhor estação para procedimentos estéticos?

Meninas, a temporada de lasers, peelings e ácidos rejuvenescedores está aberta! Essa estação é ideal pra gente realizar esses procedimentos, pois conta com menor incidência de raios solares, diminuindo os incômodos e os riscos de danificar a sensível pele do rosto que está recebendo cuidados.

Mas muita atenção, hein? Por mais que a gente tenha esse fator a favor, temos também que nos lembrar que o tempo frio e seco deixa a epiderme mais vulnerável, fazendo com que a pele fique mais áspera e ressecada – especialmente quando falamos de peles maduras. Por isso, seguir à risca todas as orientações do seu dermatologista continua sendo essencial para que o procedimento que você escolheu dê o resultado esperado.

Além disso, apesar de menos intenso que o do verão, o sol do inverno também pode agredir a saúde da cútis. Ou seja, mesmo no inverno, o uso do filtro solar continua obrigatório!

Já sei que vocês, fãs dos ativos naturais, vão me perguntar: como dar aquele UP na pele sem sofrer com os efeitos do inverno e evitar a agressão solar?

A beleza desses ativos é que eles agem de dentro pra fora e, portanto, não agridem a epiderme – fazem a renovação celular de maneira gradual e natural.

Vamos começar, é claro, com Oli-Ola, o Peeling em Cápsulas. Inovação em nutricosméticos, ele possui alta concentração de compostos fenólicos, por isso é considerado um poderoso antioxidante. Sua ação potencializa os efeitos de um peeling físico ou químico: a gente sente a diferença na pele já nos primeiros dias de uso. Além disso, ele é anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anticarcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e fotoenvelhecimento, e reforça o sistema imunológico.

Maravilha, né? Se você já usa, deixe um comentário aqui pra todo mundo ficar sabendo o que eu não canso de repetir: a diferença é que Galena funciona!

578e6d72b6ca9-reduzirfotos-com

Image Map
1453
Views

Comentários