Isabella Rossellini, garota propaganda de cosméticos aos 65 – e porque isso é importante!

Quando Isabella Rossellini completou 43 anos, em 1996, foi demitida do posto que havia ocupado por 12 anos. Estava muito velha para ser o rosto de uma grife mundial de cosméticos. Agora ela faz sua volta triunfal, marcando uma nova era na Beleza – e no final deste texto tem dicas de ativos pra sua fórmula manipulada entrar com tudo nela.

“Falaram que precisavam de alguém mais jovem, que a pessoa que representava a marca era uma aspiração para as clientes, e que elas desejavam a juventude”, contou a estrela de cinema.

22 anos depois, do alto de seus muito bem vividos 65 anos, Rossellini renovou seu contrato. Vocês entendem como isso é importante? Esse fato demonstra que a maneira como enxergamos a Beleza está finalmente mudando.

Estamos tomando consciência de que toda idade tem sua beleza e que uma mulher acima dos 60 é, sim, atraente. Isso é gigante, gente! Pense: por acaso você costuma ver mulheres maduras em capas de revista, ou dando beauty tips para milhões de seguidores no Instagram?

Existe uma obsessão por juventude, como se ela fosse sinônimo e requisito para que uma mulher seja considerada bela. Essa compreensão é equivocada e muito prejudicial, pois faz com que a gente se frustre, buscando parecer ter 20 ou 30 anos novamente, sendo que isso é impossível!

Agora, sabe o que é possível? Ser linda, sensual, desejada e admirada em todas as idades. Isso é o que eu, farmacêutica focada em Beleza, Longevidade e Saúde, acredito. E é por isso que afirmo: não faça procedimentos estéticos ou use fórmulas manipuladas para rejuvenescer. Use esses recursos para se sentir mais bonita, não “mais jovem”.

Veja: não estou dizendo aqui que é pra você ter rugas de estimação. Não é isso. A sua fórmula manipulada vai sim atenuar os sinais da idade, mas apenas porque está contribuindo para que seu organismo funcione melhor – e, pra mim, essa é a verdadeira beleza: a expressão de um organismo saudável.

O “anti-aging” (anti-envelhecimento) está ficando no passado. Evoluímos e agora estamos trabalhando o “pro-aging” – ativos que vão deixar a pele de 30, 40, 50, 90… tão bela quanto ela pode ser. E isso envolve o combate ao melasma, flacidez e rugas – não à idade.

Vamos falar sobre alguns deles? Vamos!

Nutricolin – reposição de silício para ter uma pele firme, luminosa e com menos rugas em todas as idades. É um ativo IN – ou seja, é usado em cápsulas via oral. Saiba mais sobre ele aqui.

Actifcol – Efeito lifting natural da pele do pescoço, rosto e colo. Combate a flacidez e colabora para estimular a síntese de fibras de colágeno de alta qualidade. Ativo OUT, para passar diretamente na pele.

Longevicell – ativo OUT ótimo para o seu creme noturno ou hidratante diário! Ele limita a degeneração tecidual e estimula a expressão do gene da longevidade (SITR–1), sendo um grande aliado contra rugas e flacidez!

Cartidyss e Collyss – essa dupla de ativos IN promove o autopreenchimento cutâneo, combatendo rugas. Contribuem para a reposição do colágeno e redução de linhas de expressão. Tem até uma receitinha de patê funcional com eles aqui no blog.

Argireline & Filmexel – mais uma dupla maravilhosa. O primeiro promove efeito dermorelax, o mesmo que aquelas famosas injeções, mas sem agulha nenhuma. O segundo tem efeito tensor e Beauty Boost. Mais sobre Argireline aqui e infos sobre Filmexel neste link.

Oli-Ola – o Peeling em Cápsulas! Combate os melasmas e beneficia a pele como todo, iluminando e dando firmeza. Saiba mais aqui.

Lactolicopeno – muita gente acha que tem a ver com leite, mas ele é um extrato natural do tomate, riquíssimo em licopeno que faz muito bem pra cútis! Promovendo radiânica, luminosidade e firmeza. É por isso que ele é chamado “o melhor amigo da pele”.

Ainda tem muitoooos ativos que eu preciso compartilhar com vocês, mas aqui já tem uma boa lista pra conversar com seu profissional de saúde, não? Ele é quem vai dizer quais destes ativos são os ideais para a sua fórmula manipulada personalizada.

E pra comprar, já sabe: não tem em drogaria e nem em perfurmaria: todos eles são exclusivos para farmácias de manipulação!

#mandamanipular!

 

Image Map
30188
Views

Comentários