Lisos, leves e soltos: a receita pra conquistar um lisão à la Anitta & Pabllo

A internet não fala de outra coisas: o clipe de Sua Cara, colaboração musical entre Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer lançado há apenas alguns dias já é um dos mais assistidos da história do Youtube.

 

Além de corpos de fazer a gente gritar de inveja, Anitta e Pabllo exibiram longuíssimas madeixas ultralisas – uma super tendência de beleza consagrada pela web diva Kim Kardashian já caiu no gosto das famosas (nacionais e internacionais) e é cada vez mais desejada entre nós, reles mortais.

 

No caso das cantoras, foram usadas perucas para atingir esse efeito liso escorrido, o que dificulta a vida de quem quer aderir a ele no dia a dia: elas são zero práticas, difíceis de cuidar e raramente se encontra uma com qualidade suficiente pra conferir um efeito tão natural.

 

Mas nada tema: quem tem uma farmácia de manipulação em sua lista de contatos, tem tudo!

 

E quem lê o meu blog, modéstia à parte, recebe as melhores dicas. A de hoje vai ajudar você a obter cabelos naturalmente mais lisos, saudáveis e longos.

 

É só pedir pra sua farmácia de manipulação de confiança uma fórmula manipulada com Silsoft CLX-E – pode ser shampoo e condicionador ou outros produtos que você costuma usar no dia a dia, como Máscaras de tratamento, Reparador de pontas e Finalizadores capilares. Ele é um silicone termo-ativo inovador, porque ao contrário de outras opções disponíveis no mercado, não acumula no cabelo e seu efeito é benéfico a longo prazo.

 

Veja alguns benefícios:

 

– Confere efeito liso duradouro (Mantém liso até 10 lavagens)

– Repara pontas duplas e melhora a penteabilidade

– Possui ação anti-frizz

– Impede a perda de água, auxiliando assim na manutenção da hidratação.

– Ajuda o cabelo a crescer forte e saudável, pois previne contra danos

 

E pro cabelo ficar super longo que nem o das divas? Já escrevi sobre isso aqui: leia a matéria sobre Mais Fios.

 

Agora é só #mandarmanipular e bater muito cabelo!

 

Beijos!

anitta

Image Map
2681
Views

Comentários