Manicure do MGHair alerta: quer ficar na moda? Fique de olho nos esmaltes da Beatriz de “Babilônia”

manicureNão tem como negar, toda mulher ou, pelo menos, 99,9% de todas aquelas que eu conheço são loucas por esmaltes. Tanto que eu tenho certeza que muitas de vocês aí ficam doidinhas quando vão à manicure e se deparam com uma opção melhor que a outra, não é mesmo? Uma forma de facilitar a escolha é apostar nas tendências de cores de cada estação. E como o outono acabou de começar, resolvi chamar a querida Carmen Luiz, que é manicure do salão de beleza MG Hair, do amigo Marco Antonio de Biaggi, para contar em primeira mão para vocês quais as cores e os estilos de esmaltes que vão bobar nos próximos meses. Apertem os cintos, meninas, porque vem uma avalanche de cores escuras por aí! =)

Claudia Coral – Quais as tendências de cores de esmaltes para o outono 2015?

Carmen Luiz – Para a estação que acaba de começar, vamos ver muito por aí tons escuros de esmaltes. Venho falando há muito tempo que a grande tendência será os esmaltes de cor cinza, como o usado pela personagem da Glória Pires na novela “Babilônia”, da Rede Globo, além dos tradicionais vermelho, roxo, bordô (vinho escuro), que é bem chique, marrom e preto. Já para quem não gosta de cores escuras, uma boa dica é usar todos os tons de nudes, que vão estar muito em alta, assim como a combinação de esmalte branco (diferente do que é usado para fazer “francesinha”) com branco cintilante.

Claudia – Em relação ao tipo de unha, tem algum formato que vai fazer mais sucesso?

Carmen – Apesar de a unha quadrada ser bastante usada, a tendência do momento é a unha redonda, do estilo Brigitte Bardot, que é super atual e chique. Combinar o batom com o esmalte também é uma boa dica para a estação. Muita mulher já está fazendo isso. Ah, também vale a pena lembrar que colocar aqueles enfeites nas unhas não é nada chique. Evitem, viu?

_____________________________________________________________________

Dica de ativo Galena para deixar as unhas mais firmes

NUTRICOLIN®  é um ativo da Galena excepcional para o fortalecimento das unhas. Isso porque é rico em silício, que estimula a produção das proteínas de beleza (colágeno, elastina e queratina). Conforme o avanço da idade, nosso organismo não consegue absorver tão bem esse elemento e alguns alimentos não o fornecem em níveis tão altos. Esses fatores colaboram para uma baixa quantidade dele em nosso organismo, o que deixa nossas unhas moles e fracas. Dessa forma, a reposição de silício por outras vias é essencial para manter as unhas firmes e resistentes às quebras.

Image Map
692
Views

Comentários