Mãos denunciam a idade. O que as suas dizem sobre você?

mãos

Se você já passou dos 30, mas ainda acha que só a pele do rosto merece receber cuidados especiais para não estampar a ação do tempo, olhe já para as suas mãos! Elas ainda podem não apresentar sinais de envelhecimento, mas ao longo dos anos irão denunciar como ninguém a idade que você tentará esconder. Isso acontece porque as mãos têm um menor volume de gordura, quando comparadas a outras partes do corpo e, com o tempo, tendem a apresentar bastante flacidez e aquele aspecto envelhecido que conhecemos muito bem.

Além disso, elas estão continuamente expostas a fatores externos, como o vento e o frio, o contato com agentes agressivos (sabonetes e detergentes, por exemplo) e o frequente uso de água quente. Tudo isso junto representa uma ameaça e tanto para qualquer “mão de fada” e não pode passar mais batido pelo seu ritual de beleza. Portanto, minha querida, a dica de hoje é muito simples: cuide muito bem das suas mãos!

Passe filtro solar diariamente na região. Os raios solares têm ação cumulativa e são os principais responsáveis pela flacidez e pelas manchas futuras. Também aplique, todas as noites, um hidratante altamente emoliente, feito com ativos para fórmulas manipuladas personalizadas, que tenham ação antioxidante, ajudem a uniformizar e clarear a pele e estimulem a produção de colágeno e elastina. Ou seja, tudo o que a gente precisa para ter mãos bonitas e saudáveis. Eu cuido das minhas e você? 🙂

__________________________________________________________________

Dicas de ativos Galena para fórmulas manipuladas personalizadas

Derivado da vitamina C, o ativo VC-IP Dermis é um antioxidante poderoso que tem multifunções: promove um efeito triplo na pele: uniformiza e clareia, estimula colágeno e elastina, além de ser um super antioxidante.

Image Map
647
Views

Comentários