Máscaras faciais: como obter os melhores resultados

Postlink_Verao_Claudia_Mascarasb

Dicas de farmacêutica para escolher e usar 

A versatilidade é a qualidade que eu mais gosto em máscaras faciais: tem uma pra cada momento. E, assim como elas podem simplesmente ser parte da rotina, também coroam um “spa em casa” como nenhum outro produto. 

Aqui vai uma coleção de dicas de farmacêutica pra você que quer ter os melhores resultados com máscaras:

  • Apenas um uso pode acalmar, iluminar, remover oleosidade excessiva e hidratar momentaneamente. Mas os verdadeiros resultados só serão vistos se você tiver consistência no uso: duas a três vezes por semana.
  • Por exemplo: se você sabe que espinhas aparecem na TPM, não espere-as aparecer. Vá aplicando a máscara calmante/anti-oleosidade alguns dias antes. 
  • Só máscaras não bastam. Elas devem fazer parte de uma rotina que responda às suas necessidades e o seu dermatologista é a pessoa certa pra te ajudar a defini-la. Portanto, se você sofre com acne no mês inteiro, quer combater melasmas e rugas mais profundas, procure-o! Ele vai passar uma fórmula manipulada perfeita pra você.  

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galena Farmacêutica (@galenafarmaceutica) em

 

  • Leia os rótulos e pesquise as fabricantes. Não se contente com o que está escrito em letras douradas na propaganda – quanto mais a empresa investir em pesquisa e estudos clínicos, melhor o produto dela será.
  • Máscara não é só pro rosto. Faça questão de espalhar pelo pescoço e colo também! Essas áreas envelhecem tão visivelmente quanto o rosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galena Farmacêutica (@galenafarmaceutica) em

Image Map
375
Views

Comentários