Meninos, excesso de oleosidade na pele já pode ser coisa do passado

shutterstock_119889706

Ah, se tem uma coisa que incomoda os homens de maneira geral, até mesmo aqueles mais machões, que se dizem desencanados com a beleza, é a oleosidade excessiva da pele. Além de favorecer o surgimento da acne, a vilã ainda passa uma imagem de desleixo e até de falta de higiene, não é?

A boa notícia para os meninos de plantão, ou para você que se preocupa com a aparência do seu gato, é que eu tenho um truque super simples para driblar esse problema. Basta recorrer ao uso de ativos em gel ou sérum, de duas a três vezes por semana, que controlam a oleosidade da pele.

Estes dermocosméticos, como são chamados, manipulados em farmácias de manipulação, ajudam a fechar os poros, reduzir a oleosidade, sem causar qualquer irritação ou inflamação cutânea.

Com eles, a pele fica sequinha, macia e com ótimo aspecto. Experimente! Para o uso diário, consulte o seu dermatologista e associe à sua fórmula manipulada personalizada ativos que estimulam a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme, e ainda controlam a acne.

_____________________________________________________________________

Dica de ativo Galena para fórmulas manipuladas

O Peeling de VEROCHIC® é o ativo da Galena manipulado em creme, indicado para peles com acne e sensíveis, pois ajuda a reduzir os poros e a diminuir a oleosidade do rosto, sem causar qualquer irritação ou inflamação cutânea.

AZELOGLICINA® é o ativo da Galena derivado da condensação do ácido azeláico com a glicina (substâncias muito usadas contra a inflamação), que pode ser manipulado em sérum, loção ou gel e possui ação antibacteriana, anti-inflamatória e sebonormalizante.

 *Ativos: substâncias ativas originadas de fontes naturais ou sintéticas que produzem a ação específica na fórmula manipulada seja ela um creme, uma loção ou uma cápsula.

 

Image Map
866
Views

Comentários