Menopausa/Andropausa: dando um up no romance!

Um relacionamento feliz depende de muitos fatores, mas idade certamente não é um deles. Em qualquer momento da vida homens e mulheres podem manter – ou reacender – as chamas da paixão. Basta vontade pra fazer acontecer! Quem está aberto ao amor sempre encontra um meio, não é mesmo?

 

A própria internet está aí, cheia de artigos interessantíssimos sobre o assunto, mas todos eles se baseiam na mesma premissa: manter um canal de comunicação aberto, franco, sem julgamentos.

Por isso hoje eu trago duas novidades sobre as quais você e seu companheiro (a) podem conversar – tanto entre si quanto com os profissionais de saúde que acompanham vocês: Libifem e Testofen!

 

Eles são dois ativos exclusivos da Galena no Brasil, ambos extraídos de sementes especiais do Feno Grego, padronizados em 50% de Fenusides. Isso, na prática, quer dizer que:

 

Testofen ajuda a promover:

-Aumento da massa muscular no homem

-Aumento da energia e vitalidade

-Aumento dos níveis de testosterona livre no organismo

-Aumento do desejo sexual

-Mais qualidade de vida na Andropausa

 

Libifem atua auxiliando:

-Aumento do desejo sexual

-Aumento da vitalidade e energia sexual

-Mais qualidade de vida durante a Menopausa

-Ajuda a melhorar sintomas como fogachos e suadouros

 

Todas essas vantagens foram comprovadas em estudos clínicos com humanos, além de serem devidamente aprovadas pelos órgãos regulamentadores responsáveis. Na minha opinião, além de serem ativos de tecnologia de ponta, sua maior vantagem é serem 100% naturais – uma excelente alternativa para quem não quer tomar um remédio, e sim fazer uma suplementação para sua saúde bem-estar.

 

Além disso, esses ativos são exclusivos para fórmulas manipuladas – o que quer dizer que são encontrados apenas em Farmácias de Manipulação. Você pode pedir a sua receita ao médico, nutricionista ou diretamente ao farmacêutico responsável.

 

Mais manipulados e amor, por favor!

 

lifestyle couple walking in the woods

Image Map
5673
Views

Comentários